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Huggies® anuncia licenciamento com Disney para todo o portfólio de produtos

Huggies®, uma das marcas do portfólio da Kimberly-Clark e líder no segmento de soluções para cuidados com os bebês, celebra seus mais de 20 anos de atuação no Brasil e dá início a uma nova etapa da marca ao anunciar oficialmente o licenciamento de produtos com a The Walt Disney Company Brasil. Globalmente, as duas marcas já integram uma longa parceria de sucesso, e o lançamento no país reforça a importância do mercado brasileiro para a continuidade deste projeto.
O lançamento dos produtos Huggies® com a Disney Brasil tem início programado para janeiro de 2021, quando todo o portfólio da marca em fraldas, lenços umedecidos, creme de assaduras e linha completa de banho, ganhará novas embalagens e identidades visuais inspiradas em Mickey e Amigos e Winnie The Pooh, e começa a ser comercializado em todo Brasil.
A novidade reforça o cuidado de Huggies nessa jornada importante da família trazendo personagens marcantes, não só para os bebês, mas também para os pais e mães que cresceram com as histórias e toda a magia da Disney. Os produtos licenciados proporcionarão ainda mais momentos especiais para as famílias, transformando as situações cotidianas, como o banho e a hora da troca da fralda, em momentos ainda mais cheios de abraços e de magia.
“Acreditamos que de cada abraço nasce uma conexão mágica! Huggies® é uma marca conectada em cuidar. Nosso olhar para o cuidado, desde o desenvolvimento de um produto, a sensibilidade de construir uma campanha, a atenção com nossas embalagens e o compromisso de entregar uma experiência única, faz parte da história do cotidiano de muitas famílias, assim como a Disney, que está presente na vida dos nossos bebês desde o início. Temos orgulho em anunciar essa parceria, que faz parte de mais um capítulo de uma linda história para nossos clientes e consumidores”, destaca Patricia Macedo, Diretora de Marketing da marca Huggies®.
A nova identidade visual com os queridos personagens da Disney levará os consumidores a um universo mágico. “Nossos personagens são universais e conectam gerações através das nossas histórias que continuam encantando pessoas de todas as idades por todo o mundo. Trilhar esse caminho com a Huggies® no Brasil é uma conquista muito importante e reforça nossa missão de levar a magia para todas as famílias brasileiras atraves de nossas histórias e personagens”, destaca Mara Ronchi, diretora de licenciamento das categorias Food, Health & Beauty e Toys na Disney Brasil.
Nos últimos anos, a marca Huggies® que tem no abraço uma de suas grandes fortalezas, tem protagonizado inovações onde o pioneirismo sempre se fez presente, desenvolvendo produtos que mudaram os rumos da categoria, como a chegada da fralda roupinha, o lançamento da plataforma de relacionamento Mais Abraços, a criação das linhas de fraldas fashion e natural care, além da recente inovação Huggies® Xtra Flex. “Nosso compromisso de inovar vai além do desenvolvimento de produtos de alta qualidade. Também focamos na construção de parcerias perenes com marcas que queiram fazer parte de um legado importante como o nosso, além de fortalecer a relação com clientes e consumidores”, afirma Patricia Macedo.
Como parte de seu comprometimento com o consumidor, Huggies® também destaca todo o seu compromisso em continuar a oferecer produtos de qualidade aos seus usuários, sendo a única marca premium de cuidados para bebês com soluções para todos os momentos.
A marca está presente desde os primeiros dias de vida, oferecendo um portfólio de fraldas para cada etapa de desenvolvimento dos bebês, os cremes preventivos de assaduras, as toalhas umedecidas e uma linha completa de banho, reforçando o compromisso com o mercado brasileiro e com a missão de entregar uma solução completa para os nossos consumidores.
EMBALAGENS E NOVO LOGO
A magia está apenas começando! A partir de janeiro de 2021, a linha completa de produtos estará disponível em todo o mercado brasileiro, além dos canais próprios da marca como a plataforma de relacionamento Mais Abraços e a loja online essencialpravc.com.br.
Toda a linha de fraldas, lenços umedecidos, creme de assaduras e banho ganharão novas embalagens e identidades visuais incluindo os personagens das franquias Mickey Mouse e Amigos e Winnie The Pooh. As linhas Tripla Proteção e Supreme Care Xtra-Flex e a Roupinha terão a companhia de Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pluto, Pateta, Donald e Margarida, assim como toda a linha Banho. Já a Natural Care contará com os personagens Ursinho Pooh e Leitão.
Para celebrar esse novo momento da marca, o logo de Huggies ganhará um novo visual, dando boas-vindas a essa nova fase. Além disso, os materiais de comunicação da marca também contarão com a presença dos personagens, atualizando todo o ponto de venda e peças digitais.
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Brahma celebra 70 anos da Festa do Peão de Barretos com latas comemorativas e experiências exclusivas

De 21 a 31 de agosto, a cidade de Barretos será novamente o centro da cultura sertaneja com a realização da 70ª edição da Festa do Peão de Barretos, o maior festival de rodeio da América Latina. E como já faz há 41 anos, Brahma estará presente como patrocinadora oficial, reforçando seu papel como a cerveja anfitriã dos momentos de celebração, da sofrência à resenha. Para marcar a edição de 70 anos, Brahma lança sete latas comemorativas que homenageiam a tradição e a energia única da festa, cada uma representando um marco importante de cada década do festival. A edição especial está disponível em pontos de venda do interior de São Paulo, levando o clima de Barretos para além das arquibancadas e dos camarotes.
“Barretos é parte da nossa história. Estamos lado a lado com a festa há mais de quatro décadas, sempre celebrando a música, a cultura e o estilo de vida sertanejo. As latas especiais são uma forma de eternizar essa conexão, permitindo que o público guarde ou compartilhe um objeto que se transforma em memória. Na prateleira de um colecionador ou no freezer antes de um churrasco, as latas especiais sempre mantêm a paixão pelo sertanejo e por Barretos acesa”, diz Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.
Edição limitada: sete latas para brindar!
Ao todo, são sete latas especiais de Brahma que representam uma década diferente de Barretos. O design das embalagens traz elementos icônicos, como na década de 20, quando o Recinto Paulo de Lima Correia passou a sediar a Festa do Peão de Barretos; na década de 40, quando a festa do Peão virou cenário da novela das nove em rede nacional; ou até mesmo na década de 60, marcando a inauguração do Jeromão, o monumento histórico do Peão que é um dos principais símbolos e cartão-postal de Barretos.
Tudo pensado para que os frequentadores de Barretos em 2025 possam guardar um registro daquilo que se vive na festa que é a maior do gênero na América Latina. Só pra se ter uma ideia, nos dias do evento em 2024, o Parque do Peão recebeu 900 mil pessoas.
“No Brasil, a cerveja tem uma relação profunda com a cultura, pois reflete a alegria e característica acolhedora do brasileiro, conectando as pessoas na forma de celebrar e compartilhar bons momentos. A cerveja está ligada à variedade de ocasiões de consumo, estilos e momentos. Neste lugar, Brahma está conectada às paixões nacionais, buscamos fazer parte da cultura e das paixões dos brasileiros, criando conexões verdadeiras e oferecendo experiências únicas”, comenta Cerchiari.
Experiências inesquecíveis
Além da edição exclusiva das latas de Brahma, a marca promete surpresas para o público do festival, elevando a experiência no Parque do Peão com camarotes Brahma, rancho gastronômico e mega shows. Neste ano, a marca terá um palco exclusivo de Brahma, chamado de “Momentos”, que fica em meio ao público, e vai oferecer shows e atrações especiais durante todos os dias do festival.
Além disso, uma das ativações da Ambev durante a festa será o “Minuto da Moderação”, em que a cia chama a atenção para o consumo responsável. Na última década, a Ambev investiu mais de R$ 1,4 bilhão em seu programa sobre o tema. Líder da categoria cervejeira no país, a cia também aposta em inovações, na diversificação de portfólio, com destaque para as cervejas zero, e em novas ocasiões de consumo para mostrar que a cerveja é a bebida mais versátil para moderar sem abrir mão do sabor e da diversão
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Aço Gerdau estará presente no The Town 2025

Pela segunda edição consecutiva, o aço Gerdau estará presente no The Town 2025, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. A renovação da parceria entre a maior produtora brasileira de aço e a Rock World, empresa que criou e organiza o The Town e o Rock in Rio, contempla a reutilização de mais de 330 toneladas de aço Gerdau 100% reciclável em estruturas fixas e temporárias presentes no Autódromo de Interlagos.
“Estamos orgulhosos de retornar como o aço oficial do The Town para sua segunda edição. As melhorias implementadas na estreia do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo serão reutilizadas, reforçando a importância do aço como material 100% e infinitamente reciclável, e reafirmando o nosso compromisso com sustentabilidade, inovação e legado. O mesmo aço Gerdau, que tem um papel essencial na geração de empregos e renda na cadeia da reciclagem de sucata metálica e é parte das soluções para os desafios da construção, mobilidade e sustentabilidade do mundo, segue presente em um dos espaços mais simbólicos da capital paulista, o Autódromo de Interlagos”, afirma Gustavo Werneck, CEO da Gerdau.
As mais de 330 toneladas de aço Gerdau, equivalentes à fabricação de mais de 400 carros populares, foram aplicadas em equipamentos de entretenimento, fundações de edificações e infraestrutura, incluindo as torres de retorno de som do palco principal do festival. Todo esse material foi originalmente utilizado na edição de 2023 do The Town e é 100% e infinitamente reciclável, podendo passar por sucessivos ciclos de reaproveitamento sem perder suas propriedades. Essa característica contribui diretamente para a mitigação das mudanças climáticas, ao poupar recursos naturais, reduzir o consumo de energia e diminuir as emissões de gases de efeito estufa.
A renovação da parceria celebra a continuidade de uma união de propósitos baseada em sustentabilidade e inovação. O aço que moldará a nova edição do festival resulta de um processo que inclui a reciclagem de sucata ferrosa, atividade que envolve mais de 1 milhão de pessoas no Brasil, incluindo catadores e cooperativas.
A história de parceria entre a Gerdau e a Rock World completa quatro anos de sucesso, com a participação em duas edições de cada festival. No Rock in Rio, mais de 200 toneladas de aço Gerdau 100% reciclável foram utilizadas na construção da nova cenografia do Palco Mundo, o maior da história do festival, em uma edição comemorativa dos seus 40 anos.
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