Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

ELMA CHIPS® distribui mais de 2 milhões em prêmios e linha FLAMIN’ HOT oferece o dobro de chances

Publicado

em

A ELMA CHIPS®, família de Snacks da PepsiCo, lança mais uma promoção que vai premiar milhares de consumidores durante todo o verão. Na ação “O Verão Mais Hot de Todos os Tempos”, a marca distribuirá, por meio de créditos, mais de R﹩ 2 milhões em prêmios para seus consumidores. A linha FLAMIN’ HOT, lançada recentemente no Brasil, também faz parte da promoção, criada pela agência Aktuellmix. Na compra dos produtos dessa linha, o consumidor terá o dobro de chances de ganhar na modalidade de sorteio semanal.

Serão sorteados 60.000 (sessenta mil) créditos da plataforma RecargaPay no valor unitário de R﹩ 30,00 (trinta reais) e mais prêmios equivalentes a R﹩ 30 mil toda semana. Participam dessa promoção as principais marcas da família ELMA CHIPS®: DORITOS®, LAY’S®, CHEETOS®, RUFFLES®, BACONZITOS®, CEBOLITOS®, FANDANGOS®, PINGO D’OURO®, SENSAÇÕES®, STIKSY®, além de TORCIDA®, que após alguns anos está de volta nas Promoções ELMA CHIPS®.


Para participar, o consumidor precisa cadastrar o código presente nas embalagens ELMA CHIPS® no site elmachips.com.br ou pelo Whatsapp 11 99496 – 8833. A linha de sabores FLAMIN’ HOT vai dar direito a dois números da sorte para os sorteios semanais. A promoção é válida em todo o território brasileiro a partir de 14 de janeiro e segue até o dia 12 de março de 2021.


As informações completas do regulamento e resgate de prêmios estão disponíveis no site oficial da promoção elmachips.com.br .

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo