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MCM Brand Experience promove o ‘Suvinil Revela’ com cocriação da Suvinil

Em um ano repleto de eventos híbridos e digitais, a preocupação em alcançar novos resultados, mantendo a experiência do cliente e a essência da comunicação foi de extrema importância dentro das empresas. Em comparação com anos anteriores, onde as reuniões – em sua grande maioria – eram presenciais, o desafio foi se reinventar.
A MCM Brand Experience – empresa que comunica a Diversidade, Inclusão e Sustentabilidade das marcas na prática -, após um mindset de ressignificação, foi responsável por desenhar todo o projeto em cocriação com o time Suvinil para o lançamento da cor do ano, pela ‘Suvinil Revela’. “A marca sempre foi reconhecida por seus estudos de tendências e todos os anos divulga os resultados da pesquisa no evento. Este lançamento, conhecido por ser realizado de forma presencial, em 2020, conseguimos inovar para o virtual, mas mantendo a preocupação em não perder a essência da experiência, que é lançar a cor do ano para o público”, comenta Vitor Pagani, Gerente de Contas da agência.
Com a apresentação das tendências de 2021 para o público influenciador da marca, que consiste em arquitetos, jornalistas, designers, profissionais de marketing e embaixadores, a MCM Brand Experience foi responsável por tudo, desde o convite até a produção de todos os vídeos apresentados no dia do evento. “Em nosso portfólio estava o planejamento, roteiro, gravação, edição de vídeos, convites por e-mail, site exclusivo e muito mais. Além disso, esse ano tivemos um diferencial, que foi o público final como telespectador virtual, então nos preocupamos – ainda mais – com as expectativas e entrega do evento”, explica Vitor.
Ao todo, mesmo se tratando de um evento fechado para convidados cadastrados na landing page exclusiva, mais de 800 pessoas foram conectadas ao vivo. Tamanho sucesso e elogios, tornou a agência responsável pela Reunião de Clientes para o final do ano, em 11 de dezembro; pela Arena Suvinil, que acontece em 13 de dezembro; e pelo Workshop de Marketing, em 16 de dezembro. “Estamos dispostos a enfrentar todos os desafios diariamente e propor os melhores resultados aos nossos clientes”, finaliza o Gerente de Contas.
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”
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