Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Dil Mota conquista o prêmio de criativo do ano no FIP

Publicado

em

Eleito o Creativo Del Año pelo FIP, o criativo Dil Mota fez um depoimento em sua página do facebook que reproduzimos aqui. O Dil é um profissional que merece o destaque conquistado, parabéns. Disse ele: um ano de tanto desafios, preocupações e aprendizados, mas também de muita proximidade, inclusive com o propósito. E termina com 23 prêmios para a Eleve em quatro das maiores premiações do Live Marketing (Prêmio Caio, Ampro Globes Awards e Prêmio Lusófonos), inclusive com um GP e o título de Agência do Ano da FIP (Festival Internacional de Marketing), Nuevas Técnicas de Comunicación, Innovación y Eventos. Além disso, pessoalmente tive a surpresa e a felicidade de ser considerado o “Creativo del Año”.

Ele disse dedicar o prêmio ao “super time” da Eleve Design de Experiências. “Tenho muito orgulho de como são e de como fazem. Aos incríveis clientes, parceiros e fornecedores com quem a gente cocria e constantemente se inspira. E em especial neste ano, à galera criativa do mercado brasileiro e mundial, que teve que ser mais criativa ainda para driblar crises, decisões, cenários complexos e ainda continuar mostrando que o brilho do nosso mercado vem deles. Por fim, queria dedicar este prêmio também ao querido amigo Tony Coelho: um super criativo, um super professor e um grande mestre. Força Tony!”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo