Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mentos lança edição especial natalina: Oi, Natal!

Publicado

em

Neste Natal, Mentos tem um presente para os seus consumidores! A marca de balas e gomas pertencente a ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, traz para o mercado, em edição limitada, balas impressas com desenhos e figuras da data natalina, no sabor canela: é o Mentos Oi, Natal!

Para este ano, que foi marcado pela pandemia e pelo isolamento social, Mentos traz a solução perfeita para quem quer presentear todos que sentimos saudades de estar perto em 2020.

Natal combina com aconchego, família, presentes, boas recordações, e, claro, comidas gostosas, e é inspirado em uma das festas mais esperadas do ano, que o lançamento ganha um toque especial – todas as balas são estampadas com desenhos de temas desta data natalina. Papai Noel, boneco e flocos de neve, caixinhas de presente, renas, árvore de Natal são alguns desenhos que serão encontrados nesta edição, que já está disponível nos pontos de vendas de todo o país.

“2020 foi um ano difícil, em que muitas pessoas queridas tiveram que se distanciar. Essa edição limitada busca trazer um pouco da alegria e leveza do Natal, e é também uma opção acessível para presentearmos e dizermos o quanto cada uma dessas pessoas queridas é importante para nós.”, explica Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

Mentos Oi, Natal tem o tradicional formato tubinho, além do sabor canela, muito pedido pelos consumidores.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo