Empresa
AmigoSecreto.com.br fecha parceria com gigantes do varejo

Organizador da tradicional brincadeira de fim de ano, o site AmigoSecreto.com.br fechou parceria com grandes potências do varejo: lojas Ana Capri, Lojas Americanas, Arezzo, Eniwine, Hering, Schutz e Submarino. Agora, além de organizar toda a brincadeira de forma gratuita, o site ainda te direciona para as lojas para você comprar o presente do seu amigo secreto, sem sair de casa.
O AmigoSecreto.com.br é intuitivo e fácil de usar. Na vitrine é possível segmentar por marca e categoria, além de possibilitar que pesquise o presente, adicione filtros e ordene a sua busca. São mais de 200 mil opções disponíveis para presentear quem sorteou no Amigo Secreto e com possibilidade de troca no site ou loja física.
Nas lojas Americanas e no Submarino é possível encontrar os mais variados tipos de presentes, para todas as idades e gêneros, nas milhares de opções disponíveis. Em ambas as lojas, é possível encontrar produtos com preços a partir de R﹩ 5.
Se tirou uma amiga secreta, a Ana Capri oferece tudo que a mulherada gosta e precisa, como carteira, sapatilha, sandália rasteira e muitas outras opções a partir de R﹩ 19. Ainda para as mulheres, para quem vai segmentar a brincadeira e fazer amigo chinelo, por exemplo, a Arezzo e a Schultz também tem diversas opções, nas mais variadas cores. O presente super útil, principalmente agora, que muitas mulheres estão trabalhando em casa, podem ser encontrados a partir de R﹩ 49,90 na Arezzo e R﹩75 na Schutz. Além de chinelos, as marcas têm diversas outras opções de sapatos, bolsas, carteiras, nécessaires e muito mais para agradar sua amiga secreta.
Já para os (as) amantes de vinhos, poderão se esbaldar com as mais de duas mil opções oferecidas pela Eniwine, é uma boa oportunidade para comprar para presentear e para si próprio (a). No site tem vinhos tinto, branco, espumante, rosé, fortificado, doce e até em lata, das mais diversas uvas, como: Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Malbec, Merlot, Carménère, Merlot, Malbec, Lambrusco, entre tantos outros. A Eniwine tem opções a partir de R﹩ 13, no caso dos vinhos em lata, até vinhos que passam de R﹩2mil.
Conhecida pela sua jornada relevante em datas comerciais, a Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil por mais de 90% da população nacional, tem mais de 500 peças disponíveis a partir de R﹩29,99 para presentear o seu amigo ou amiga secreta, já que atendem ao público feminino e masculino. É possível colocar o endereço de quem tirou e a loja entrega diretamente para ele (a). Caso precise trocar o presente, isso pode ser feito facilmente pelo site https://www.hering.com.br ou nas lojas físicas, mantendo sempre a peça em bom estado, etiqueta e NF.
“Acreditamos que esses nossos parceiros gigantes do varejo contribuirão para que a brincadeira não deixe de acontecer mesmo com a pandemia, já que é possível enviar o presente para a casa do amigo e reunir todos online”, disse Marcelo Abrileri, criador do site.
Como brincar?
Para iniciar a brincadeira, basta realizar um rápido cadastro, criar um grupo e então usar as ferramentas disponíveis para convidar mais participantes. O site pode ser acessado do computador, tablet, celular e, intuitivamente, ajuda a convidar participantes por e-mail, Facebook e WhatsApp, facilitando a criação dos grupos. Depois que o sorteio é realizado, cada participante recebe um e-mail informando quem tirou.
O site ainda permite estipular o valor do presente, enviar mensagens anônimas, elaborar lista de desejos, vitrine online que encaminha para compra do presente nas lojas Arezzo e Hering, além de adicionar o local para a troca de presentes. Porém em tempos de pandemia, outro novo recurso foi habilitado nesta edição pensando na segurança dos participantes. Agora é possível que os integrantes dos grupos adicionem o endereço de suas residências para que o amigo que o tirou envie o presente diretamente para sua casa, sem a necessidade de encontro presencial.
Além de tudo isso, você ainda pode criar um grupo exclusivo, de um único tema, por exemplo, se você curte vinhos pode criar um grupo: AMIGO VINHO. Fazendo isso, você e seus amigos concordam em apenas presentear, uns aos outros, com vinhos.
O AmigoSecreto.com.br oferece a vantagem de direcionar as pessoas que você deseja (ou não!) sortear. Para isso, basta pagar uma taxa antes do sorteio ser realizado. Para indicar alguém que não queira tirar de jeito nenhum, o preço é de R﹩ 19. Já para que o sistema escolha automaticamente um entre três de seus melhores amigos indicados, paga-se R﹩ 29. Por outro lado, para ser certeiro e escolher a pessoa quer tirar, o valor é de R﹩ 49 – disponível caso alguma outra pessoa não tenha adquirido este privilégio antes. O site garante sigilo total, então ninguém saberá que outro usuário fez ou não o uso destas ferramenta, dessa forma o Amigo continua secreto. Agora o usuário não precisa mais correr o risco de tirar quem não gosta ou, de escolher e se aproximar ainda mais de quem gosta.
Empresa
Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.
O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.
O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.
Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.
“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.
Empresa
Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

A Rosh, referência em campanhas, conteúdo para social media e inteligência digital, apresentará no Web Summit Rio 2025 a plataforma Rosh Insights, uma solução inovadora que promete transformar a forma como marcas e agências utilizam dados e inteligência artificial para criar campanhas mais eficazes e estratégicas.
Reconhecido como um dos maiores eventos globais de tecnologia e inovação, o Web Summit será realizado no Rio de Janeiro de 27 a 30 de abril e servirá como palco para o lançamento da ferramenta. A Rosh Insights combina tecnologia de ponta com inteligência humana, oferecendo interações dinâmicas e análises aprofundadas para potencializar resultados publicitários.
Diferentemente de outras soluções do mercado, a plataforma utiliza Modelos de Linguagem de Grande Escala (LLMs), permitindo uma experiência mais intuitiva e flexível. “Enquanto muitas ferramentas oferecem relatórios estáticos, a Rosh Insights se diferencia por proporcionar aos clientes a possibilidade de explorar dados de forma dinâmica e personalizada”, afirma David Bydlowski, CEO da Agência Rosh. “Os dados sempre foram parte fundamental do DNA da empresa, como demonstrado ao longo da gestão da conta para o Carrefour, que registrou um aumento de +458% no sentimento positivo, +108% no número de comentários, +321% nas visitas ao perfil, +190% em comentários positivos e +52% no engajamento. Esses resultados destacam a eficácia das estratégias implementadas e comprovam a capacidade da agência em entregar resultados concretos e mensuráveis”, completa.
You must be logged in to post a comment Login