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BRF comemora recorde de lançamento de itens comemorativos

A BRF celebra um recorde inédito com o crescimento de 367% no número de lançamento de itens comemorativos de fim de ano. Enquanto em 2019 foram três novos produtos, em 2020 a Companhia comemora a marca de 14 novidades na categoria.
Esse amplo processo de busca por inovação no portfólio de produtos da Companhia pôde ser visto ao longo de todo o ano. Somente nos primeiro nove meses de 2020, a empresa anunciou o lançamento de 91 produtos em seu portfólio, entre itens de Food Service e Varejo, o que representa um recorde nos últimos cinco anos. E, a previsão, é que nos próximos três meses, mais 46 novos itens cheguem aos pontos de vendas de todo o país, totalizando 137 produtos novos.
Essa vocação por inovação está no DNA da BRF, tanto é que neste final de ano, entre os lançamentos estão os comemorativos de Speciale, linha premium da marca Sadia, são eles: pernil espumante, pernil recheado com chutney de maçã e peru espumante. Ainda em 2020, a Companhia se reinventou e entrou em um novo segmento por meio das linhas Sadia Bio, Veg&Tal e de Frango Orgânico, que nasceram para atender a uma crescente demanda da população que opta por alimentos diferenciados, como os de origem vegetal e orgânica. Esses lançamentos refletem a cultura da empresa em acompanhar as principais tendências de consumo em todo o mundo e identificar a demanda por produtos com diferentes propostas de valor, sem deixar de lado a praticidade e o sabor.
“A BRF está atenta a esses movimentos e ampliou seu portfólio, antecipando uma tendência do mercado no sentido de trazer uma alternativa para os consumidores, que estão cada vez mais exigentes e buscam propósito nas marcas que consomem”, reforça Sidney Manzaro, vice-presidente de Mercado Brasil da BRF.
Somado a isso, a BRF também anunciou o Mac´n Cheese da Sadia, bem como incrementou seu portfólio com duas novas opções da linha Mortadela Ouro Perdigão, nas versões saborizadas Mortadela Ouro com Azeitona e Mortadela Ouro com Ervas Finas.
“A aceleração na inovação, com lançamento de várias frentes, o que inclui a materialização da proposta da empresa de não ser restrita à proteína animal, mas sim de ser uma provedora de alimentos inclusiva, é nossa vocação e vai ao encontro do que sempre procuramos, ou seja, atrair mais agentes para a conversa”, afirma Manzaro.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”
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