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Leroy Merlin convoca quarenteners para 2º Batalha da Bricolagem

Mais do que nunca, agora que estamos em casa, percebemos o quanto a nossa casa é importante para o nosso bem-estar. Mas, e para quem não estava muito ligado à essas coisas domésticas? Agora, está no ar a 2º temporada da Batalha da Bricolagem Leroy Merlin, um reality show comandado por Edu Camargo e Fil Oliveira, do canal Diva Depressão, com mais seis influenciadores que se enfrentam e colocam a mão na massa para realizar o sonho de transformar o ambiente de casa.
O vencedor, o mais malandro na arte da bricolagem ou o mais ‘bricoleiro’ leva para casa o prêmio de R$ 10.000,00 em produtos Leroy Merlin. Já pensou? O que você faria com dez mil reais em produtos Leroy Merlin? Além do prêmio, o mais hábil do programa terá a ajuda de Matheus Ilt, fotógrafo e rei do DIY, que dará um toque na transformação do novo ambiente da casa.
“Com a Batalha da Bricolagem queremos incentivar o público jovem a montar seus próprios móveis e fazer pequenos projetos e consertos em casa pela primeira vez. Além de fortalecer e resgatar a imagem da empresa como empresa especializada em DIY e bricolagem”, afirma Ariane Oliveira, gerente de Conteúdo e Redes Sociais da Leroy Merlin.
O objetivo do game, apresentado pelo Diva Depressão, é inspirar e motivar as pessoas a transforarem seus lares, mostrando que é possível fazer muita coisa do zero, e o mais interessante: sem a ajuda de um profissional. Não é à toa que a dupla de apresentadores apresenta os 6 episódios da 2º temporada com o bordão ‘Façam suas apostas, pois a única certeza é que vai dar tudo errado!’.
É importante lembrar que toda a segunda temporada da série foi gravada 100% remoto, seguindo todos os protocolos de segurança na pandemia, e por isso cada um dos 6 influenciadores contou com um ajudante escolhido por eles para auxiliar na gravação e no suporte para as tarefas da Batalha.
A nova temporada do reality traz cinco episódios, sendo que nos três primeiros, os competidores participam em duplas e os vencedores de cada dupla avançam para as próximas fases.
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.
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Electrolux lança campanha que reforça parceria com consumidores em diferentes momentos da vida

Todo mundo sabe: a vida não é uma sequência perfeita de momentos positivos que costumamos ver nas redes sociais. Quem nunca começou o dia cheio de expectativas e terminou só querendo um banho quente e uma refeição reconfortante? É nesse contexto que nasce a nova campanha “A vida tem dias e dias. Para todos eles, Electrolux” com foco em mostrar a presença da marca no dia a dia do consumidor. Afinal, a Electrolux sabe que uma casa bem vivida é fundamental para uma rotina com mais equilíbrio, conforto e bem-estar. A criação ficou por conta da DPZ, em parceria com as agências Live e InPress.
“Essa campanha traduz nosso posicionamento de marca de ‘Sua casa bem vivida’. Nosso compromisso é ser um parceiro confiável para todos os momentos, oferecendo soluções inteligentes que transformam a vida das pessoas para o melhor. A Electrolux se destaca por unir design minimalista e funcional — criando produtos e serviços que facilitam a rotina e melhoram a experiência de viver em casa.”, afirma Ana Peretti, vice-presidente de marketing do Electrolux Group América Latina.
Para lançar uma campanha com essa profundidade emocional, era preciso um formato à altura. E ele veio em horário nobre. No episódio de 9 de junho da novela Vale Tudo foi ao ar dentro da própria trama, o filme de 90 segundos da campanha — uma ação pensada para gerar empatia e identificação imediata com o público.
“Queríamos algo acessível, verdadeiro e integrado ao dia a dia das pessoas, como são os nossos produtos”, explica Isabella Maimone, gerente sênior de marketing da Electrolux na América Latina. “Com ‘A vida tem dias e dias’, reforçamos que não vendemos apenas eletrodomésticos, mas experiências que promovem conforto, sabor e conexão. Nosso compromisso é contínuo: queremos transformar cada casa em uma casa bem vivida, todos os dias, não só nos dias perfeitos.”
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