Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Tem Gillette Aí? É a nova promoção da marca exclusivamente para o pequeno varejista

Publicado

em

Gilette, marca da P&G líder em lâminas no mundo, acaba de lançar uma iniciativa voltada exclusivamente para o pequeno lojista. A campanha “Tem Gillette aí” promove um concurso que beneficiará mensalmente oito empreendedores que enviarem as respostas mais criativas para a pergunta: O que significa para você ter Gillette na sua loja?. Com a duração de três meses, 24 varejistas terão a oportunidade de ganhar até R$ 4.000,00.


“O pequeno varejista sempre foi um parceiro muito importante para Gillette e estamos sempre em busca de projetos que possa reconhecer essa parceria, ao mesmo tempo que ajude esse lojista nas necessidades dele, principalmente nesse momento de pandemia, que sabemos que muitos comércios enfrentaram dificuldades para se manter aberto. Tem Gillette aí? É uma maneira de mantermos a conexão com esse público e ajudá-los com um prêmio em dinheiro, que poderá se transformar em várias melhorias para a rotina do estabelecimento”, explica Bruno Martins, diretor de Marketing de Gillette.


Na prática, o vencedor da melhor frase terá a chance de ganhar R$ 1.000,00 para cada grupo dos produtos – Prestobarba 2, Prestobarba 3, Gillette Mach 3 e Gillette Venus -, que tiverem disponíveis para venda nas lojas, podendo conquistar até R$ 4.000 em prêmios.


Todas as respostas enviadas serão avaliadas por uma comissão julgadora com base nos critérios de adequação aos requisitos do regulamento, criatividade e originalidade. Para participar do concurso, basta se inscrever por meio do link https://temgilletteai.com.br até o dia 18 de dezembro de 2020, responder a pergunta, além de comprovar mediante nota fiscal a compra do grupo de produtos Gillette válidos. O anúncio dos ganhadores acontece até o dia 15 de janeiro de 2021.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo