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Dessa vez, Nestlé “para o mundo” com a sua Caixa Especialidades

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Um mundo cada vez mais conectado, onde muita interação é feita por telas, likes e comentários de redes sociais. Esse é o mundo que a Nestlé propõe retratar nessa nova edição da sua campanha “Pare o Mundo, que Eu quero Nestlé”, criada pela agência de publicidade GUT. Nesse universo virtual, surge um elemento que convida a passar ao outro universo, o real, ajudando a promover mais conexões, momentos, carinho e claro, compartilhando Chocolate.


O filme mostra uma jovem numa casa onde toda a sua família está ‘no celular’ – conectados, mas paradoxalmente desconectados. Ela utiliza o seu próprio aparelho para mandar o famoso emoji do chocolate vermelho ao grupo, ganhando a atenção instantânea de todos e oferecendo ‘na real’ uma Caixa Especialidades Nestlé para dividir nesse momento.

“Tivemos um ano muito difícil e as relações entre as pessoas ficaram ainda mais sensíveis por conta da pandemia. Com o Natal chegando, é preciso aproveitar cada pequeno momento para se reconectar com o próximo, com quem a gente ama. A caixa Especialidades Nestlé traz muito essa referência de dividir e compartilhar momentos e é isso que queremos ressaltar na campanha”, explica Bruno Brux, ECD da GUT.


A campanha ficará disponível na TV e mídias online durante todo o mês de novembro e dezembro. O filme pode ser visto no Youtube oficial de Nestlé: https://youtu.be/AX9K0wDJ-MQ

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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