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Lançamento de Nutella® B-Ready no Brasil tem projeto especial com Fábio Porchat

A Ferrero acaba de lançar em todo o Brasil o Nutella® B-Ready, uma barrinha com recheio cremoso de Nutella, envolto por uma casquinha de wafer leve e crocante. Uma nova maneira de comer a Nutella que todo mundo ama e em qualquer lugar.
E mesmo tendo acabado de chegar às prateleiras do país, o produto já é um grande sucesso entre os amantes de Nutella. Pensando nas histórias que os consumidores da marca já estão contando nas redes sociais sobre a Nutella® B-Ready, a NBS criou um projeto especial com o objetivo de destacar a relação dos fãs da marca com o novo produto. A comunicação traz uma narrativa cross media baseada justamente em histórias. Toda a estratégia será desenvolvida em uma série de ações tanto no programa Que História é Essa Porchat?, do canal GNT, quanto nas redes sociais do veículo e também do apresentador Fábio Porchat.
O projeto, fruto do trabalho integrado das áreas de Mídia e Criação da NBS com a Ferrero, tem como foco o máximo na exposição do produto e estímulo às interações com os consumidores.
“Agora, o público poderá levar a Nutella para onde quiser. Criamos o B-Ready para ser um snack super prático, que pode ser consumido em qualquer lugar a qualquer hora do dia. O produto já é sucesso na Europa e nem bem chegou às gôndolas nacionais e já está sendo superbem aceito pelos brasileiros também”, conta Rodrigo Lopes, diretor de marketing de Nutella da Ferrero do Brasil.
“Ao longo do nosso processo de criação, percebemos que, embora o produto ainda não estivesse disponível no Brasil todo, já existia muita expectativa e também muitas pessoas que já falavam sobre ele nas redes sociais. Nossa ideia, então, foi destacar justamente esses reviews espontâneos, esse ‘histórico pré-existente’, em um espaço criado para se contar histórias, como é o Que História é Essa Porchat?, conta Milena Zindeluk, Diretora de Criação da nbs.
A fase inicial do projeto já está no ar e teve início quando Fábio Porchat fez o primeiro merchandising em seu programa, destacando a praticidade de Nutella® B-Ready. Nas semanas seguintes, Fabio fará interações nas redes sociais, incentivando que o público conte suas histórias com o produto e algumas serão escolhidas para serem lidas no ar, assim como faz com seus convidados. Além da comunicação no GNT, os amantes de Nutella também poderão acompanhar mais conteúdos especiais nas redes sociais do canal GNT , no Instagram do apresentador Fábio Porchat e também no YouTube , Facebook e Instagram da marca.
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Méqui transforma Boa Noite do ‘Jornal Nacional’ em McFritas grátis no app

Na noite da última sexta-feira (31), durante a edição do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, que marcou a despedida de William Bonner da bancada, o McDonald’s posicionou uma inserção para homenagear o derradeiro “Boa Noite” do âncora do telejornal.
A marca lançou uma ação especial para o público: com o código promocional BOANOITE, os consumidores puderam garantir uma McFritas G grátis ao fazer pedidos pelo app do Méqui, via Peça e Retire ou McDelivery, logo após o jornal, até às 23h59. A ação foi criada pela Galeria.ag e logo virou assunto nas redes sociais.
A ação contou com inserção de um filme no penúltimo bloco do jornal para anúncio do cupom e a clássica assinatura com os arcos dourados da marca também ganhou um “boa noite”.
“Assim como milhões de brasileiros, o Méqui também parou para ouvir o ‘Boa Noite’ de hoje do JN. E, claro, não resistimos à ideia de transformar esse momento que vai entrar para história em algo que tivesse a nossa cara — com leveza e McFritas grátis”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s.
Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da Galeria.ag, reforça a estratégia pensada para a ação. “Entendemos que esse era um momento cultural da história do entretenimento brasileiro. E o Méqui sempre estará onde o público se interessa e se emociona. Por isso, coordenamos uma mídia especial junto com influência e CRM para deixar esse último ‘boa noite’ com um gostinho muito mais especial, o de Méqui”.
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Heineken apresenta edição especial em garrafa de alumínio para celebrar o GP de São Paulo de Fórmula 1 2025

Heineken, patrocinadora oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2025, lança uma nova garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1, em mais um capítulo na parceria entre a marca e um dos principais eventos esportivos realizados no Brasil. A novidade chega a partir deste mês em São Paulo, em quantidade limitada, nos principais pontos de venda supermercadistas da capital paulista, no formato long neck 330 ml.
Importada diretamente da Holanda, a edição especial reforça o vínculo entre Heineken e o universo da Fórmula 1, uma parceria global iniciada em 2016 e caracterizada por experiências que unem autenticidade e inovação. Produzida com o mesmo processo da Heineken® original e envasada no país de origem, a garrafa exibe um design exclusivo que celebra o automobilismo e o espírito das corridas, combinando o verde icônico da marca com detalhes inspirados na velocidade das pistas.
Com potencial colecionável, cerca de 300 mil unidades da novidade estarão à venda exclusivamente na cidade de São Paulo — palco do Grande Prêmio. O lançamento também reflete o olhar atento da Heineken para inovação em sustentabilidade. O produto em alumínio, material com mais de 98% de reciclabilidade no Brasil, dialoga com as metas de circularidade da marca, que tem como objetivo tornar 80% de suas embalagens circulares até 2030, dentro de sua plataforma Green Your City.
“A Heineken tem uma relação de longa data com a Fórmula 1, e essa garrafa comemorativa reforça essa conexão de forma tangível. Queremos celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e aproximar ainda mais os fãs desse universo por meio de uma edição exclusiva, que traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que a marca representa”, disse Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da Heineken.









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