Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Driven.cx anuncia novos Head de estratégia e CTO

Publicado

em

Driven.cx, maior grupo consultivo independente para corporações de grande porte e projetos de transformação digital autorais na nova economia, anuncia a entrada de dois importantes profissionais para o time. Alexandre Marquesi, que foi fundador e CEO da Pandora Consultoria Digital, chega para ser o novo head de estratégia. Já Viviane Lusvarghi, antes Superintendente de TI na Cidade Matarazzo, assume o cargo de CTO.

Os executivos terão como missão, contribuir com a evolução da empresa e encontrar novas oportunidades de negócios. “Poder colaborar com a minha experiência para um crescimento ainda maior da Driven.cx será muito gratificante. O grupo é conhecido por trabalhar de forma extremamente estratégica em todos os projetos e estar à frente dessa área será um enorme desafio, mas que estou pronto para encarar”, comenta Alexandre.

Com atuação em todo o país, atualmente a Driven.cx conta com mais de 100 clientes em seu portfólio e expressiva penetração nos segmentos de varejo e indústria, atendendo marcas como Havaianas, Bradesco, Tramontina, Três Corações, Globo e Pague Menos.

“A tecnologia é parte fundamental quando falamos de projetos de transformação digital e é uma honra comandar este setor em um dos maiores grupos do Brasil, ainda mais em um momento em que o online está em grande ascensão. O grande desafio pessoal é conseguir fazer jus ao .CX que a Driven leva em seu nome, acredito que novas tecnologias e novas plataformas são capazes de proporcionar uma experiência melhor para os consumidores, e é isso que irei buscar. Acabo de chegar na empresa, mas durante a imersão já consegui diagnosticar todas as oportunidades que temos e o que é preciso fazer para que a Driven.cx continue crescendo”, finaliza Viviane.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo