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Special Dog anuncia nova campanha com Paolla Oliveira um ano após o lançamento da linha wet

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Para comemorar um ano do lançamento de sua primeira linha de alimentos úmidos para cães e gatos, a Special Dog Company acaba de lançar uma nova campanha digital com Paolla Oliveira. A atriz foi novamente convidada para estrelar a divulgação pelo seu forte envolvimento com os animais. “A relação da Paolla com os pets é muito verdadeira. Ela é super engajada na causa e os fãs reconhecem isso”, comenta Felipe Fabre, coordenador de marketing da empresa.

O mote da campanha é “Retribua o carinho aos seus pets”, fazendo referência ao aumento da importância que os animais de estimação ganharam na vida de seus donos durante a pandemia. A ideia é que os tutores possam retribuir a companhia oferecendo uma refeição nutritiva, que pode ser servida todos os dias, pura ou misturada ao alimento seco. “Esse primeiro ano foi um grande sucesso de vendas e aceitação do público. Nossa linha já é uma das preferidas nos canais em que atuamos. Essa nova fase vem para manter esse sucesso vivo”, revela Fabre.

A campanha, que tem foco maior no Youtube e nas redes sociais da empresa (Facebook e Instagram), também estará no ponto de venda por meio de displays de balcão, cubos, stoppers, triedros e cartazes. “O objetivo é reforçar o posicionamento desses produtos e fortalecer a marca e a nossa presença nesse segmento, se consolidando como a melhor opção do mercado”, finaliza.

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Stone levará empreendedores para o intervalo do BBB

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A Stone apresenta o Break Stone, uma campanha que começa no digital e culmina no break mais cobiçado da televisão brasileira. A ação dará aos empreendedores a chance de apresentarem seus negócios e contarem suas histórias para milhões de espectadores, valorizando a essência do jeitinho brasileiro de empreender no
intervalo do Big Brother Brasil, na TV Globo.

Os clientes Stone de todo o Brasil poderão participar produzindo vídeos curtos, de até 20 segundos, apresentando seus negócios de maneira criativa. Os vídeos 1devem ser publicados no Instagram e no TikTok com a hashtag #BreakStone, e os negócios mais originais poderão ser exibidos no intervalo do BBB 25.

O apresentador Luciano Huck, embaixador da marca, será o responsável por apresentar os vídeos em intervalos do programa, em fevereiro, março e abril. “O melhor do Brasil é o brasileiro, e o nosso jeito de fazer marketing é sem igual. Para dar protagonismo a quem faz o país girar todos os dias, criamos o Break Stone”, destaca Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.

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Sem Parar entra em campo e paga pedágio de sócios-torcedores do Santos na estreia de Neymar

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O Sem Parar, ecossistema de mobilidade líder em pagamentos automáticos, acaba de se unir ao Clube Sócio-Torcedor do Santos para oferecer condições especiais aos torcedores de carteirinha do time alvinegro. E para marcar essa iniciativa com impacto, o Sem Parar criou o pack de benefícios do torcedor, que vai dar um voucher de R$ 50,00 para os sócios-torcedores usarem como quiserem: seja para pagar o pedágio na ida ao jogo de estreia do Neymar, nesta quarta (5), no drive-thru ou na hora de abastecer o carro para ver o time em campo. A promoção será válida para sócios-torcedores que já são clientes e para quem se tornar cliente Sem Parar até dia 5.

A oportunidade dessa ativação surgiu das interações nas redes entre Sem Parar e torcedores do Santos, que pediram uma ajudinha na hora de fazer o trajeto entre São Paulo e Santos, onde ocorrem muitos dos clássicos do time. Por meio da ação, Sem Parar se insere organicamente em uma das discussões mais quentes do momento e se fortalece como referência em mobilidade e conveniência. Além de beneficiar diretamente os torcedores, essa ação também reforça um posicionamento importante para a marca: o Sem Parar quer estar cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros, criando experiências que vão além do funcional.

“O marketing é sobre estratégia a longo prazo, mas é também sobre timing e leitura de contexto. Nós ouvimos os pedidos dos torcedores que vivem pegando a estrada para ver o Santos e pensamos em uma interação totalmente conectada com a paixão deles. As marcas que sabem identificar e se inserir em momento culturais relevantes conseguem se aproximar de forma mais genuína com seus públicos”, comenta Gabriel Porto, CMO do Sem Parar. “No caso da estreia do novo camisa 10 do Santos, estamos falando de um evento histórico para o futebol brasileiro com a volta de um craque. Fazer parte dessa experiência é uma forma de reforçar o papel do Sem Parar como facilitador da mobilidade, mas também de gerar lembrança e engajamento emocional com a marca”, completa Porto.

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