Promoção
Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

Tang, que atua no segmento de bebidas em pó anuncia ação promocional, que pode premiar consumidores em todo o país com bicicletas tradicionais, scooters, patinetes e bicicletas elétricas.
Assinada pela MKT House, a PROMOÇÃO TANG acontece em mais de 3 mil lojas pelo Brasil, distribuindo mais de 1.000 prêmios, que serão sorteados até 31/03/2021.
Para concorrer às bicicletas tradicionais, os consumidores deverão adquirir seis ou mais unidades de Tang, de qualquer sabor, em uma loja participante, acessar o site da promoção (promotang.com.br), cadastrar o cupom fiscal com o CNPJ da loja, aguardar o sorteio e torcer! Já para concorrer a scooters, patinetes e bicicletas elétricas, o cliente precisa adquirir 10 unidades de Tang em uma loja participante e seguir os mesmos passos.
Para que os consumidores percebam que as chances de ganhar estão próximas os prêmios foram divididos entre as lojas participantes. Dessa forma, todas as lojas terão expostos os prêmios que os consumidores daquele ponto de venda poderão ganhar.
“Tang entende que a construção de bons hábitos e valores farão do mundo um lugar melhor, por isso, desde o início de 2020 tem anunciado diversas iniciativas que reforçam o seu propósito, e a PROMOÇÃO TANG não é diferente”, afirma Paloma Di Santo, Diretora Associada das Marcas Tang, Clight e Fresh, na Mondelēz Brasil. “Sabemos que as pessoas têm revisado velhos conceitos e hábitos relacionados a questões importantes para a sociedade. E a escolha dos prêmios está atrelada a essa nova realidade”, diz a executiva.
A marca sabe que preparar um futuro melhor, também passa por gerar menos impacto ao meio ambiente. Por isso, optou por prêmios que estimulem a mobilidade não poluente e mais eficaz. Além disso, os prêmios escolhidos não deixam de ser uma opção de lazer, especialmente com a chegada do verão, estimulando passeios e brincadeiras em família.
Promoção
Smart Fit cria boy band e estreia campanha

Em clima de nostalgia anos 2000, a Smart Fit lança a boy band FlashBack Fit Boys para divulgar promoção que traz o precinho de 2009 de volta: R$ 49,90 mensal, nos dois primeiros meses. A campanha criada pela Milà, com produção do hub criativo integrado com inteligência artificial, o Milà.i, conta com veiculação no ambiente digital e nos canais da marca.
“Enquanto alguns produtos e comportamentos saem de moda rapidamente, a busca pelo bem-estar e o cuidado com a saúde é algo que permanece e atravessa gerações. De forma bem-humorada, a nova campanha faz essa relação e destaca a promoção que proporciona maior acessibilidade para quem quer treinar, praticar exercícios físicos”, comenta Cristina Duclos, CMO global da Smart Fit.
No filme, a partir da rima “A internet era 3G / A música era em CD…” o hit da boy band da Smart Fit relembra um pouco como era o mundo em 2009 e conta que aquele preço está de volta com a promoção FlashBack Smart Fit.
“Assim como já tivemos momentos nostálgicos sobre os anos 80 e 90, identificamos que há um movimento nas redes para celebrar os anos 2000. Criamos a boy band Flahsback Fit Boys justamente para entrar nessa conversa e se conectar com o público de forma divertida”, acrescenta Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà.
Promoção
Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano










You must be logged in to post a comment Login