Promoção
Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

Tang, que atua no segmento de bebidas em pó anuncia ação promocional, que pode premiar consumidores em todo o país com bicicletas tradicionais, scooters, patinetes e bicicletas elétricas.
Assinada pela MKT House, a PROMOÇÃO TANG acontece em mais de 3 mil lojas pelo Brasil, distribuindo mais de 1.000 prêmios, que serão sorteados até 31/03/2021.
Para concorrer às bicicletas tradicionais, os consumidores deverão adquirir seis ou mais unidades de Tang, de qualquer sabor, em uma loja participante, acessar o site da promoção (promotang.com.br), cadastrar o cupom fiscal com o CNPJ da loja, aguardar o sorteio e torcer! Já para concorrer a scooters, patinetes e bicicletas elétricas, o cliente precisa adquirir 10 unidades de Tang em uma loja participante e seguir os mesmos passos.
Para que os consumidores percebam que as chances de ganhar estão próximas os prêmios foram divididos entre as lojas participantes. Dessa forma, todas as lojas terão expostos os prêmios que os consumidores daquele ponto de venda poderão ganhar.
“Tang entende que a construção de bons hábitos e valores farão do mundo um lugar melhor, por isso, desde o início de 2020 tem anunciado diversas iniciativas que reforçam o seu propósito, e a PROMOÇÃO TANG não é diferente”, afirma Paloma Di Santo, Diretora Associada das Marcas Tang, Clight e Fresh, na Mondelēz Brasil. “Sabemos que as pessoas têm revisado velhos conceitos e hábitos relacionados a questões importantes para a sociedade. E a escolha dos prêmios está atrelada a essa nova realidade”, diz a executiva.
A marca sabe que preparar um futuro melhor, também passa por gerar menos impacto ao meio ambiente. Por isso, optou por prêmios que estimulem a mobilidade não poluente e mais eficaz. Além disso, os prêmios escolhidos não deixam de ser uma opção de lazer, especialmente com a chegada do verão, estimulando passeios e brincadeiras em família.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login