Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

SEMPRE LIVRE® oferece bônus de internet e cursos gratuitos de empreendedorismo para o progresso feminino

Publicado

em

SEMPRE LIVRE®, marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson Consumer Health do Brasil, lança hoje a promoção “Conectada Você Vai Mais Longe”, que oferece R$ 10 em bônus de internet para suas consumidoras, além de disponibilizar, de forma gratuita e para qualquer pessoa, três cursos na plataforma de ensino EduK.

SEMPRE LIVRE® tem um histórico de impulsionar o desenvolvimento feminino por meio do conhecimento sobre saúde íntima feminina e autocuidado. Esses pilares são colocados em prática, por exemplo, através da parceria com ONGs que atendem meninas e mulheres no Norte e Nordeste do Brasil.

A campanha “Conectada Você Vai Mais Longe” foi criada pela TracyLocke Brasil e reforça o compromisso da marca em apoiar as mulheres, provendo informação e empoderamento para suas trajetórias profissionais.

Para Cristina Santiago, diretora de Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health, a campanha deixa ainda mais evidente o papel de SEMPRE LIVRE® na vida das brasileiras. “Nossa marca tem em seu DNA o apoio ao empoderamento feminino, e assim atuamos com o propósito de gerar mudanças positivas na vida de muitas mulheres e meninas. Encerramos o ano com essa iniciativa, que traz um suporte diferente para a consumidora, para que ela também se desenvolva e tenha subsídio para alcançar seus objetivos”, diz a executiva.

Serão disponibilizados 19 mil vouchers de bônus de internet em todo o Brasil. A consumidora que comprar um SEMPRE LIVRE® Adapt Plus Noite & Dia e um outro produto SEMPRE LIVRE® ou CAREFREE®, poderá retirar o benefício cadastrando a nota fiscal no site https://promo.semprelivre.com.br.

Os cursos “Desconstruindo Barreiras (Para Mudança de Vida)”, “Tudo para Bombar o Instagram do Seu Negócio” e “Virada Financeira: Crie Novos Hábitos e Mude sua Vida” ficarão disponíveis na plataforma Eduk por 4 meses. Para acessá-los, basta realizar um cadastro no site www.r.eduk.com.br/semprelivre.

A campanha estreia no dia 19 de outubro, e ficará no ar até o próximo dia 18 de dezembro. O plano de mídia contempla repercussão no ambiente on e off-line, incluindo uma estratégia com influenciadores e brand experience em lojas do varejo de todo o Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo