Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

PACCAR Parts lança promoção para o Express! Box Rápido

Publicado

em

A PACCAR Parts está promovendo uma campanha de entrega de bonés para todos os clientes que realizarem a troca de óleo e filtros em uma das oito unidades do Express! Box Rápido. Os 20 clientes de cada concessionária que mais utilizarem o serviço durante o período da promoção, que vai até 31 de dezembro, ganham um cooler exclusivo.

A promoção não estabelece limite de brindes por cliente. Assim, todas as vezes que os serviços forem executados, o motorista ganha o boné. O agendamento do serviço pode ser feito pelo DAF Agende Fácil, por meio do (42) 99103 6412 (WhatsApp) ou pelo 0800 765 5533. Também é possível agendar diretamente em uma das concessionárias participantes.

Concessionárias

A campanha promocional ocorre nas oito concessionárias que já oferecem o serviço Express! Box Rápido. São elas: MacPonta, em Ponta Grossa (PR), Caramori, em Cuiabá (MT), ViaTrucks, em Contagem (MG), Barigui, em Curitiba (PR) e Itajaí (SC), na Caminho, em São José do Rio Preto (SP), e na região Norte, com a Avanthy, em Belém (PA), e em Marabá (PA).

“O Express! Box Rápido é um grande diferencial das concessionárias DAF, facilitando serviços rápidos e essenciais, como troca de óleo e filtros, sem prejudicar trajetos e prazos dos motoristas que estão na estrada. A entrega dos bonés e dos coolers para os nossos clientes é uma forma de mostrar a importância de deixar o caminhão em dia, mantendo a segurança e a performance do veículo e do motorista”, explica Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts.

Para mais informações sobre a campanha em todos os Express! Box Rápido, basta procurar uma das concessionárias participantes ou por meio das redes sociais DAF e TRP.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo