Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

PACCAR Parts lança promoção para o Express! Box Rápido

Publicado

em

A PACCAR Parts está promovendo uma campanha de entrega de bonés para todos os clientes que realizarem a troca de óleo e filtros em uma das oito unidades do Express! Box Rápido. Os 20 clientes de cada concessionária que mais utilizarem o serviço durante o período da promoção, que vai até 31 de dezembro, ganham um cooler exclusivo.

A promoção não estabelece limite de brindes por cliente. Assim, todas as vezes que os serviços forem executados, o motorista ganha o boné. O agendamento do serviço pode ser feito pelo DAF Agende Fácil, por meio do (42) 99103 6412 (WhatsApp) ou pelo 0800 765 5533. Também é possível agendar diretamente em uma das concessionárias participantes.

Concessionárias

A campanha promocional ocorre nas oito concessionárias que já oferecem o serviço Express! Box Rápido. São elas: MacPonta, em Ponta Grossa (PR), Caramori, em Cuiabá (MT), ViaTrucks, em Contagem (MG), Barigui, em Curitiba (PR) e Itajaí (SC), na Caminho, em São José do Rio Preto (SP), e na região Norte, com a Avanthy, em Belém (PA), e em Marabá (PA).

“O Express! Box Rápido é um grande diferencial das concessionárias DAF, facilitando serviços rápidos e essenciais, como troca de óleo e filtros, sem prejudicar trajetos e prazos dos motoristas que estão na estrada. A entrega dos bonés e dos coolers para os nossos clientes é uma forma de mostrar a importância de deixar o caminhão em dia, mantendo a segurança e a performance do veículo e do motorista”, explica Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts.

Para mais informações sobre a campanha em todos os Express! Box Rápido, basta procurar uma das concessionárias participantes ou por meio das redes sociais DAF e TRP.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo