Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Summit Êxito de Empreendedorismo promove imersão no universo do empreendedorismo e nas perspectivas do mundo pós-pandemia

Publicado

em

Entre os dias 24 e 29 de novembro, a segunda edição do Summit Êxito de Empreendedorismo toma palco nas plataformas digitais. Em formato completamente online e gratuito, o maior congresso de empreendedorismo do Brasil conta com mais de 130 conferencistas e tem como tema principal “Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva”.

Serão seis dias tomados por palestras, painéis e debates com grandes nomes do empreendedorismo nacional. Os conteúdos ajudarão os participantes a trilharem um caminho de autoconhecimento pessoal e profissional. Desta maneira, o Summit Êxito vai analisar diversas questões que envolvem o mundo durante a pandemia e no pós-pandemia, trazendo análises, orientações e tendências para que as pessoas possam enfrentar os desafios da retomada das atividades.

O presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Janguiê Diniz, destaca que o Summit Êxito de Empreendedorismo já se consolida como referência para quem quer consumir conteúdo de qualidade e responsável sobre o universo do empreendedorismo. “O objetivo do evento é debater o empreendedorismo com pessoas que atuam em diversas áreas e são especialistas em diversos segmentos. Reunimos um time de palestrantes que realmente entendem e vivem na prática os dilemas, os desafios e as vantagens de ser um empreendedor”, conta Janguiê, que, além de ser presidente do Êxito, é fundador do grupo Ser Educacional.

Janguiê será o responsável pela palestra de abertura do evento, ao lado do presidente da XP Investimentos, Guilherme Benchimol. Outros nomes fortes de diferentes áreas de atuação no Brasil também irão compor o time de palestrantes, como o presidente da Odonto Excellence Franchising, Oséias Gomes; o presidente da Volpato, Eduardo Volpato; o fundador da Anhanguera Educacional e da Must University, Antônio Carbonari Netto; a CEO da Atom, Carol Paiffer; o controlador e atual CEO do Grupo Life Brasil S.A., Alberto Jr; o fundador e CEO da Polishop, João Appolinário; o especialista em negócios, inovação e startups e líder do Acelera FIESP, Fernando Seabra; o fundador e presidente do Instituto Brasileiro de Coaching, José Roberto Marques; a executiva de Tecnologia, Lilian Primo Albuquerque; o reitor do Centro Universitário UniCarioca e doutor em Inteligência Artificial, diretor-presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Celso Niskier; o consultor empresarial nas áreas de liderança, vendas, gestão de pessoas e negócios, fundador do Conexão Rede e dirigente do Movimento Educacional Brasil Lúdico, Márcio Giacobeli; o partner Bossa Nova Investments e um dos maiores investidores-anjo no Brasil, João Kepler; o empresário do segmento imobiliário, com conhecimento adquirido em institutos de renome nacional e internacional, Edgar Ueda; o especialista em Marketing Digital e fundador da Be Academy, Bruno Pinheiro; a escritora especialista em educação em resiliência empreendedora, idealizadora do método “Vença o stress em 21 dias”, Erika Stancolovich; a empreendedora há 20 anos, comunicadora, mentora e palestrante, Aline Salvi; o professor e juiz federal brasileiro, autor dos best sellers “Como passar em provas e concursos” e “As 25 leis bíblicas do sucesso”, William Douglas; o ex-sócio de Donald Trump e fundador do Grupo SOL, Ricardo Bellino; o CEO do grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro), Chaim Zaher; o advogado, presidente da empresa Cherto e um dos fundadores da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Marcelo Cherto; o embaixador global do Barcelona, palestrante e co-fundador da rede de franquias Arena Belletti, Juliano Belletti; e a maior especialista em Autoconhecimento e na metodologia Hoffman, Heloisa Capelas; e o empresário, palestrante e especialista em escalar profissionais autônomos no mercado digital, Guto Galamba. Esses e outros empreendedores de sucesso compartilharão suas experiências profissionais no Summit 2020.

Para se inscrever, basta acessar o site www.summitexito.com.br. Lembrando que todas as inscrições são gratuitas.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

Publicado

em

O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

Continue lendo

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo