Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Luminus Hair celebra cinco anos de mercado com ação promocional para as consumidoras

Publicado

em

Pioneira no Brasil no segmento de nutricosméticos para crescimento capilar a marca comemora as mais de 100 milhões de cápsulas vendidas com sorteio de um carro 0 km

Em 2015 a Luminus Hair aportou no Brasil como a empresa pioneira em nutricosméticos para o crescimento capilar e cinco anos depois se firma como a marca mais completa para esse fim. O portfólio cresceu e hoje é composto não apenas pela vitamina que já vendeu mais de 100 milhões de cápsulas, mas também por cosméticos como shampoo, condicionador, máscara, tônico e fluído termo ativado, além de produtos focados em bem-estar. E para celebrar a data vai sortear para as consumidoras, que já somam mais de 3 milhões, prêmios desejados. 

Ao todo serão cinco contempladas. O primeiro lugar será premiado com um carro Renault Kwid 0km. O segundo colocado receberá um iPhone 11 PRO Max. Uma Smart TV 50” será entregue para a terceira sortuda. Já a quarta e a quinta serão contempladas com um fone de ouvido Beats Solo3 e um ano de produtos Luminus Hair respectivamente. Além disso há uma série de surpresas instantâneas.

A promoção é válida para as compras feitas em seu ecommerce próprio e também em seus canais de venda oficiais. Até 30 de setembro a cada R$100 gastos em produto vale uma raspadinha com um número da sorte para participar do sorteio. A partir daí basta cadastrar esse número no site http://aniversario.luminushair.com.br/ e acompanhar o sorteio que será realizado no dia 30 de outubro. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Itaquera sorteia um carro em promoção de Dia das Mães

Publicado

em

O Shopping Metrô Itaquera preparou uma promoção especial de Dia das Mães. Os clientes do shopping que realizarem suas compras entre os dias 25 de abril e 12 de maio, podem ganhar um kit da Natura e concorrer ao sorteio de um Renault Kardian. 

Os consumidores que gastarem R$ 400,00 em compras no centro comercial e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo do shopping ganham um número da sorte para participarem do sorteio. Além disso, quem atingir a cota de R$ 400,00 pode trocar por um kit da Natura com dois desodorantes. 

A troca do brinde é limitada a um por CPF. De segunda a quinta, ao cadastrar as notas fiscais é possível doar um 1kg de alimento não perecível e ganhar um número da sorte extra e aumentar a chance de ganhar o carro. “O Dia das Mães é uma data importante para o Shopping Itaquera. Há duas estratégias que são fundamentais que abordam o período de vendas e a oportunidade de fidelizar o empreendimento com nosso público. Uma sazonalidade relevante, que gera demanda e uma ocasião especial em que buscamos oferecer experiências únicas e um ambiente acolhedor, reafirmando nosso compromisso com os clientes, seguindo nossas missões e valores”, explica Wagner Patrocinio, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera. 

Continue lendo