Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Batuca assina a campanha ‘Renova Casa Italínea’

Publicado

em

A campanha “Renova Casa Italínea”, criada pela Batuca para a rede de móveis planejados, foi lançada na última segunda-feira (21) e segue até o dia 30 de novembro. A criação da agência gaúcha aborda as principais vantagens da marca, como a alta qualidade dos móveis planejados, as condições de pagamento; opção de financeira própria e garantia de entrega. “Um dos principais desafios da campanha foi trabalhar de maneira equilibrada, seguindo os atributos conceituais da marca, trazendo pessoas como protagonistas e as incentivando a renovarem os lares que tanto as acolheram nos últimos tempos”, comenta Pâmela Rosa, diretora de criação e sócia da agência.

O resultado foi a elaboração de peças com foco promocional, destacando as condições de pagamento e chamando a atenção dos consumidores ao apresentar as facilidades de se ter os móveis da Italínea. Para deixar os lojistas alinhados com a campanha e prontos para impulsionarem suas vendas, o enxoval das peças contempla os meios de comunicação dos mais variados: spots de rádio, VT para uso na internet, camisetas, outdoors, adesivos de vitrine, anúncios para revista, móbiles, wobblers, bótons, adesivos para carro, papéis de parede para computadores, materiais para uso em redes sociais (cards, capa, stories) e um hotsite exclusivo da campanha.

A linguagem usada foi a coloquial. Segundo Pâmela, a ideia é humanizar a campanha, criando uma relação de proximidade com o público. “Entende-se a necessidade de fazer com que os consumidores se sintam identificados com os momentos. Queremos expressar uma sensação e um sentimento. A pessoa precisa se projetar naquele ambiente, seja por uma memória afetiva ou mesmo como ela gostaria de estar”, adiciona Pâmela.

“Para a Italínea, uma indústria moveleira com mais de 700 pontos de venda espalhados pelo Brasil, as campanhas e ações nacionais são determinantes para o fortalecimento e posicionamento da marca, garantindo uma comunicação clara e homogênea para todo o mercado e consumidores. A Batuca tem sido, neste ano de 2020, a nossa grande parceira para que isso seja possível”, comenta Diego Machado, Diretor Comercial da Italínea.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Cenoteka expande portfólio com quatro novas agências e projeta dobrar de tamanho em 2026

Publicado

em

A Cenoteka, empresa especializada em cenografia que vem ganhando tração no mercado de live marketing, acaba de anunciar a chegada de quatro contas de peso ao seu portfólio: as agências Atenas, Carbono, People e TSBEtc. Para os novos clientes, a companhia atuará no desenvolvimento de soluções integradas que abrangem desde a concepção estratégica até a produção e implementação de estruturas inteligentes, desenhadas para elevar a experiência de marca no ambiente físico.

O movimento reflete o posicionamento da Cenoteka em tratar a cenografia não apenas como um suporte operacional para eventos, mas como uma plataforma de comunicação estratégica capaz de gerar valor e diferenciação competitiva. Contando com equipe e galpão próprios, a empresa aposta em um modelo de negócio que hibridiza a robustez da produção cenográfica com a inteligência de planejamento característica das agências.

De acordo com Milene ViSo, CEO da Cenoteka, a proposta é ressignificar a entrega técnica no setor. “Redesenhamos o papel da cenografia no ecossistema de marketing. Não entregamos apenas estruturas, mas experiências de marca que geram valor. Unimos capacidade produtiva a uma visão de planejamento, garantindo que o espaço físico deixe de ser um cenário para se tornar protagonista da estratégia com uma premissa clara: a inteligência de agência aplicada à execução técnica é o que transforma espaços em ativos de comunicação”, explica a executiva.

Continue lendo

Empresa

Itaú celebra 50 anos de legado no tênis com experiências exclusivas e expansão global no Miami Open 2026

Publicado

em

O Itaú Unibanco reafirma seu protagonismo no cenário esportivo mundial ao marcar presença em mais uma edição do Miami Open. Em 2026, a instituição celebra um marco histórico: 50 anos de apoio ininterrupto ao tênis, consolidando uma das trajetórias de patrocínio mais longevas e consistentes do Brasil. Apresentador do torneio como “Miami Open presented by Itaú” há mais de uma década, o banco utiliza o evento como uma poderosa plataforma de relacionamento, conectando sua marca a clientes e fãs em uma jornada de exclusividade e alto rendimento.

A estratégia do Itaú no esporte é holística, abrangendo desde o incentivo à base até o suporte à elite global. Atualmente, o time de embaixadores conta com nomes como Bia Haddad Maia, o fenômeno espanhol Carlos Alcaraz (número 1 do mundo) e a jovem promessa Victória Barros.

“O tênis é um reflexo de tudo o que o Itaú acredita: planejamento, consistência, respeito, foco e superação. Há 50 anos, apoiamos o desenvolvimento do esporte em diferentes frentes, contribuindo para ampliar o acesso e formar novos talentos”, afirma Juliana Cury, CMO do Itaú Unibanco.

O Miami Open de 2026 também é o palco das comemorações dos 30 anos do Itaú Personnalité. O segmento, que revolucionou o conceito de alta renda no país, aproveita o torneio para apresentar sua evolução como parceiro estratégico de vida internacional. Entre as novidades, destaca-se a Conta Global integrada ao Superapp, facilitando a gestão financeira de clientes que transitam entre diferentes moedas e fronteiras.

Continue lendo