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Originalmente criativa, a nova campanha da Moleca voa alto!
Cor, diversão, inclusão e autenticidade são detalhes importantes que a Moleca incorpora em tudo o que faz. Agora, todo esse universo de encantamento é transportado para as imagens que a marca concebeu e que vão inspirar as mulheres.
Dessa vez, um dirigível é o cenário escolhido! A cabine de controle é o novo QG e traz uma ambientação tecnológica e adoravelmente fofa, bem ao estilo da Moleca! Dashboards modernos têm teclas secretas, que disparam em primeiríssima mão, as novidades da coleção às consumidoras do nosso amado e imenso mundo. Demais, né?
Essa atmosfera alegre é respaldada também pela empatia aos desejos das mulheres, que encontram na moda coerente, descolada e jovial da Moleca essa identificação afetiva. Prova disso? A irreverente e energética presença das tonalidades vibrantes, das candy colors e da funcionalidade dos tons neutros, do tie dye, dos cabedais com toque supermacio e palmilhas fantásticas, dos modelos com influência esportiva, do patchwork, do knitwear são tendências bacanas que validam o street style superageless que só a Moleca oferece.
No visual 360 desse lifestyle que vai fazer história, dad sneakers, flats, slides, modelagens com fivelas, papetes, peep toes e as consagradas sapatilhas, que são itens de coleção para as fãs da marca, ocupam seus lugares como protagonistas no dress code da estação.
Segredinho básico: esse photoshooting tem o claro propósito de fazer você sonhar e motivar outras mulheres, criando um ciclo virtuoso. Juntas, vamos viajar além-fronteiras e descobrir o poder que a moda tem: de aproximar as pessoas pela beleza e pelo coração.
E não para por aqui! Com uma temporada incrível aparecendo no radar, prepare-se para embarcar rumo a destinos surpreendentes. Bem-vindas a bordo!
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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