Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Accuracy assina campanha “Meu incrível Baby Dove” com delivery de experiências

Publicado

em

Cada vez mais a disputa da concorrência está acirrada para ganhar a preferência do consumidor e incrementar as vendas. Nesse novo cenário, as marcas precisam repensar sua estratégia de Shopper marketing e as experiências vivenciadas nos pontos de contato com os clientes. Mas como se aproximar desses stakeholders em tempos de isolamento social?

O protagonismo está por conta das compras online e as campanhas promocionais também tiveram que se reinventar. Para oferecer uma experiência personalizada ao shopper de Baby Dove, a Accuracy inovou com um formato híbrido de “compre e ganhe delivery” em que o consumidor recebe o seu brinde em casa.

Com criação e execução da agência, a campanha “Meu incrível Baby Dove” foi criada para gerar experimentação da linha regular e nova linha Baby Dove Hidratação Glicerinada e aumentar o sell-out da marca. E a operação será realizada 100% por meio do hotsite da marca. A nova estratégia oferece maior capilaridade, com resultados pulverizados por meio de digital commerce e MPDV e otimização de recursos, além da segurança e proteção que o momento exige.

Para participar, basta comprar R$ 30 em produtos Baby Dove, cadastrar o cupom fiscal no www.meuincrivelbabydove.com.br e escolher o brinde, um babador ou trocador personalizado com o nome do bebê e que será enviado para a casa do consumidor. O brinde possibilita ainda uma experiência de consumo que contempla uma foto instagramável para clicar os pequenos em uma situação lúdica. A ação acontece até o dia 30 de setembro, exclusivamente no grupo DPSP (Drogaria São Paulo e Drogaria Pacheco) em todo o país. Mais informações e regulamento no site da campanha.

“Acreditamos que o momento é propício para novas soluções que tragam o engajamento do consumidor. A viabilidade operacional, com apoio digital, nos permite trazer uma campanha na modalidade mais desejada pelos consumidores, que é o compre e ganhe, transformando o momento de consumo em uma experiência memorável.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo