Gente
Mindbe muda estrutura organizacional e anuncia novos executivos na liderança
A Mindbe, empresa de tecnologia e inovação em customer experience, altera a sua estrutura organizacional. A partir de agora os times trabalham organizados em squads que atuarão integralmente focados nos negócios de seus clientes, com objetivos específicos e autonomia para tomada de decisão.
A área comercial será liderada por Thiago de Camargo que assume a posição como Head de Novos Negócios. Camargo tem mais de 16 anos de experiência em gestão estratégica em serviços, customer experience com passagem por empresas como Teleperformance, LIQ ATMA, SP COM dentre outras. Graduado em administração, possui pós-graduação em gestão estratégica de serviços e Especialização em marketing e Inteligência de negócios digitais, levará a sua expertise para a gestão estratégica de serviços e novos negócios.
Para compor o time de líderes de clientes, Grazielle Antenussi assume como Head de Unidade de Negócio. Com mais de 18 anos de experiência em gestão de projetos em segmentos como tecnologia, financeira e telecom, Grazielle passou por empresas como Mutant, Claro Brasil, Santander e Almawave. É graduada em administração, com especialização em projetos e, agora, assume o desafio de promover visão estratégica e consultiva para o negócio de seus clientes.
De acordo com Vito Chiarella Neto, CEO da Mindbe, as mudanças internas impactam na forma como a empresa entrega a transformação digital com foco na experiência dos clientes. “O nosso objetivo é trazer ainda mais alta performance para as operações ao mesmo tempo em que conectamos a inovação em gestão e nos processos internos”, analisa Vito.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login