Gente
PlayerUm anuncia novo Gerente de Projetos

A PlayerUm, agência de inovação que desenvolve soluções interativas, plataformas, apps e games, acaba de anunciar mais uma contratação para o seu time de liderança. Guilherme Chagas é o novo Gerente de Projetos e tem como desafio criar e implementar os processos e projetos de tecnologia da empresa, que tem sede no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Guilherme é formado em Engenharia Mecânica pelo Ibmec e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Com um perfil generalista e orientado para processos, tem como parte de sua formação curricular grandes empresas como a Eleva Educação e outras do ramo de Oil and Gas. Chagas tem passagem pela Dover Fueling Solutions, Marlin Navegação e Maersk Supply Service.
Diante do cenário de isolamento social, o novo Gerente da PlayerUm foi contratado de maneira remota, com processo seletivo realizado integralmente à distância, através de calls e meetings online. A PlayerUm tem nove anos de mercado e atende grandes marcas e empresas como Grupo Globo, Outback, Ipiranga, Uber, CNA, Canal Futura, L’Oreal, L’Occitane, entre outras.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

You must be logged in to post a comment Login