Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Produka anuncia novas contratações para equipe de atendimento e produção

Publicado

em

Marcos Vinicio Pizetti, graduado em Publicidade e Propaganda, com especialização e MBA em MKT pela FGV e conhecimento em UX/ User Experience e marketing digital, entrou para reforçar o time de atendimento ao cliente da Produka. Em sua vasta experiência com grandes marcas e nomes do mercado, Marcos é especialista em estratégia de marketing e comunicação de varejo para diversos segmentos: automotivo, supermercado, casa e construção, vestuário e turismo, entre outros. Foi Diretor Geral da Divisão de Varejo na Agência Publicis Brasil, onde atuou por 23 anos na gestão dos clientes: General Motors/Chevrolet, Centauro Esportes, Medley, Canais Discovery, Carrefour, CVC Turismo, C&C Casa e Construção.

Carla Ferraz trabalha com produção audiovisual há 15 anos, tendo passagens pelo SBT, RedeTV! e Endemol Shine Brasil. Entre 2018 e 2019, trabalhou como gerente de produção na NaVan Produções e na 360 Graus Produções,.

Carla integrará a equipe da Produka para reforçar a produção, ajudará nos trâmites internos como montar equipe, elaborar orçamento e acompanhar o fluxo, desde a entrada até a entrega final do projeto. Ao longo de sua trajetória profissional, Carla produziu os realities “Escola Para Maridos” (exibido na Fox Life), “Além do Peso” (5 temporadas exibidas na Record entre 2014 e 2016), ambos formatos e produção da Endemol Shine Brasil; e também os game-shows “Family Feud” (formato da Fremantle Media produzido e exibido pelo SBT) e “O Último Passageiro” (formato da Endemol produzido e exibido pela RedeTV!).

“Estamos muito felizes com a chegada deles que vieram pra somar com a nossa equipe! Teremos mais visibilidade no mercado e uma melhora significativa na nossa capacidade de entrega”, comenta Anderson Lima, diretor executivo da Produka.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

Publicado

em

Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.

Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações;  desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.

Continue lendo

Gente

OMG tem novidade no time de tecnologia e inovação

Publicado

em

A Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group, anuncia a chegada de Yuri Berezin como director of software and data engineering. Com mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, o executivo chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e fortalecer o crescimento acelerado da agência na América Latina, com ferramentas que traduzem complexidade em performance e estratégia em resultado.

Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da USP, Berezin iniciou sua carreira em consultoria estratégica, adquirindo uma visão sólida de análise e negócios. Ao longo da trajetória, atuou em empresas globais e startups líderes, como Rappi, onde coordenou times de analytics e automação; Cloud Kitchens, liderando iniciativas de inovação em machine learning e IA generativa; e Bricker, startup focada em soluções SaaS de automação e inteligência artificial para melhorar processos e experiência do cliente.

“Minha missão na Flywheel é consolidar uma estrutura tecnológica resiliente, escalável e inovadora, que permita à companhia expandir suas operações com eficiência, gerando impacto real para marcas e varejistas. A tecnologia não é apenas um suporte operacional, mas o núcleo do nosso modelo de negócio. Nosso foco é desenvolver soluções que traduzam complexidade em resultados concretos e otimizem a experiência de nossos parceiros”, afirma ele.

Continue lendo