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Vigor anuncia a promoção EsseMomentoÉMeu para a linha Vigor Grego

A Vigor acaba de anunciar a promoção – #EsseMomentoÉMeu – da linha Vigor Grego para reforçar o posicionamento já lançado em julho deste ano, que incentiva o consumidor ter um momento só seu durante a correria do dia a dia. Na compra de 4 unidades de Vigor Grego, o consumidor concorre a prêmios instantâneos de 30, 50 e 100 reais para usar da forma que preferir* para curtir o seu momento, além do sorteio diário de R﹩ 3 mil reais.
Vigente entre os dias 2 de setembro a 31 de outubro, serão sorteados mais de 2.000 prêmios, a partir da compra de, no mínimo, 4 produtos da linha Vigor Grego. Para participar da promoção, basta escanear o QR CODE presente na nota fiscal eletrônica ou cadastrar o cupom promocional no site http://www. promocaovigorgrego.com.br , ganhar um voucher com um número da sorte e, assim, concorrer aos prêmios instantâneos e todos os sábados pelo sorteio da loteria federal. Quanto mais produtos cadastrados múltiplos de 4, mais números da sorte para concorrer.
Todos os produtos da linha Vigor Grego estão contemplados na promoção, sendo eles os individuais na embalagem de 100g ou os de bandeja, nas embalagens de 360g e 540g, em diversos sabores.
A promoção #EsseMomentoÉMeu é válida em todas as redes varejistas de todo o território nacional.
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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.
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