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Líder mundial de telas em painéis de LED, Unilumin

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Líder mundial de telas em painéis de LED, a Unilumin Group mira o Brasil em seu plano de expansão e firma parceria com a The LED, um do principais players do mercado brasileiro e que em setembro completa 10 anos de atuação. Empresa chinesa de capital aberto, com parque industrial de 400 mil metros quadrados, a Unilumin tem suas telas espalhadas em mais de 160 países. A parceria foi anunciada junto com o lançamento mundial de novo produto – denominado UDA – voltado ao mercado varejista da Ásia, América Latina e África.

O primeiro passo da Unilumin para entrar no País ocorreu este ano com o anúncio da contratação de Orlando Custódio como CEO e, na sequência, a escolha de um distribuidor local. Profissional com forte histórico empreendedor nesse setor, Custódio que já conhecia bem o potencial e a reputação da The LED, fatores decisivos para a união das marcas fez a aproximação. “São duas empresas muito fortes, uma internacionalmente e outra no Brasil. Juntos, vamos atender ainda melhor os clientes, com oferta de produtos inovadores e forte pós-venda, além da abertura de novos mercados”, afirma.

Richard Albanesi, fundador e CEO da The LED, destaca que estar ao lado de uma empresa do porte da Unilumin representa maior oferta de produtos competitivos, de altíssima qualidade e excelência. “Anunciar essa parceria em um momento tão delicado da economia mundial, e durante as comemorações de nossos dez anos, só demonstra o quanto confiamos no desenvolvimento desse segmento, oferecendo soluções para empresas de vários setores e portes”, acrescenta.

Estudo da Futuresource Consulting prevê crescimento contínuo desse mercado mundialmente, superando faturamento de US$ 12 bilhões até 2023. A Unilumin alcançou receita de US$ 812,17 milhões ano passado, com crescimento anual de 23,8%. Esses números a colocam na liderança global do segmento, com 16,5% de participação de mercado no primeiro trimestre de 2020.

“No Brasil não temos números do setor, mas é visível que painéis de LED ocupam cada dia mais novos e relevantes espaços no varejo, estádios, aeroportos, shopping centers, o mundo fashion, conquistando grandes anunciantes e atraindo atenção do público”, continua Albanesi.

Lançamento – A Unilumin, observando a grande demanda para painéis de LED no mercado de varejo, lança mundialmente o UDA Indoor Panel Series nesta segunda-feira (31). Em parceria com a The LED, a Unilumin já disponibiliza este lançamento ao mercado brasileiro.

“O UDA apresenta tela mais fina e com melhor definição de imagem, adequa-se a espaços menores com a resolução incrível atendendo grandes projetos. É uma proposta muito em linha com o mercado do varejo, atende e dá flexibilidade a qualquer operação e utilização. É oferecido em pixel pitches de 1.6 a 4.0, com manutenção total frontal e traseira”, diz Custódio.

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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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A Movida apresenta ao mercado a sua mais nova campanha institucional:“Movida por Você”. Com uma abordagem mais moderna e conectada com as necessidades do consumidor atual, a empresa reforça seu compromisso em colocar o cliente no centro de tudo.
O filme da campanha, estrelado por Angélica, mostra de forma bem-humorada e surpreendente como a empresa é movida pelas diferentes necessidades dos clientes, com carros para todos os perfis e situações. Mistura cenários inusitados, efeitos de transição e humor para destacar os diferenciais da marca, com variedade de carros, mais tempo de diária e presença nacional. A apresentadora reforça a conexão com o público e o atendimento acolhedor nas lojas da Movida. A proposta apresenta como cada aluguel é transformado em uma experiência memorável, com atendimento ágil, personalizado e humano.
Para Francine Marcheto, diretora de marketing da Movida, a campanha celebra os 18 anos da empresa com um novo olhar para o futuro. Crescemos com consistência ao longo dos anos e agora damos um passo além, consolidando nossa posição como referência no setor de aluguel de carros. Mais do que facilitar deslocamentos, queremos criar conexões e tornar cada trajeto único. ‘Movida por Você’ expressa exatamente isso: estar ao lado das pessoas, oferecendo uma experiência tão especial quanto o destino”, afirma.
“A Angélica foi escolhida para ser o rosto da campanha por ser um ícone da televisão brasileira e por seu grande alcance. Ela representa exatamente os valores que a marca deseja comunicar: solidez, confiança e carisma. Com uma imagem acolhedora e próxima do público, ela se mostra a embaixadora perfeita para essa nova etapa — afinal, traduz tudo o que a Movida é: família, confiável e presente”, explica Francine.
“Movida por você. Mais do que letrinhas que entram embaixo do logo, representa a filosofia de uma marca que cresce e evolui exponencialmente, sempre colocando o cliente no banco do motorista. O que buscamos foi traduzir isso com uma campanha alto astral e divertida que mostra tudo o que a Movida faz para encantar seus clientes”, conta Marcello Noronha, CCO da Artplan.
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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

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Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.

Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.

O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.

“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.

Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.

 

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