Promoção
Piraquê apresenta a promoção “Por um mundo mais original”

“Por um mundo mais original Piraquê” é a campanha de compre e concorra que a marca de biscoitos e massas, pertencente à M. Dias Branco, realizará até o dia 31 de outubro. Quem comprar três unidades de qualquer biscoito da marca poderá cadastrar sua nota fiscal pelo WhatsApp (11) 93037-3736 ou no hotsite e concorrer a muitos prêmios originais, como itens personalizados com as famosas estampas das embalagens da marca, dinheiro toda semana e, no fim da promoção, uma casa.
Ao longo dos três meses da promoção, serão oferecidos mais de 1.000 prêmios instantâneos da linha Piraquê Wear, como nécessaire, meias e cangas, com estampas inspiradas em produtos icônicos da marca, como o Salgadinho de Gergelim, a Goiabinha e o biscoito de Leite Maltado “da vaquinha”. Na hora em que cadastrar a nota fiscal, o consumidor já saberá se ganhou.
E os prêmios originais continuam: toda semana, um sortudo que cadastrou a nota fiscal receberá uma bolsa Piraquê Wear com R$ 10 mil. E, finalmente, no dia 06 de novembro, será sorteada uma Casa Original Piraquê. Todos os biscoitos da Piraquê são participantes, mas salgadinhos e crackers valem chances em dobro.
Para mais informações sobre a Piraquê, acesse o site www.piraque.com.br e siga a marca nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/piraque
Instagram: www.instagram.com/piraque
Youtube: www.youtube.com/user/PiraqueOficial
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login