Promoção
Promoção de Huggies® oferece prêmios por 6 meses aos clientes

Huggies®, marca da multinacional americana Kimberly-Clark que oferece solução completa de cuidado com bebês, acredita no poder do abraço como elemento essencial e encorajador e que cada mãe e pai tem o seu jeito de cuidar. Pensando em estimular estes momentos nas famílias, a marca está com uma promoção que oferece prêmios como experiências de autocuidado e para aproveitar com a família durante seis meses.
A promoção inclui produtos do portfólio para a hora da troca, como fraldas, cremes preventivos de assaduras e toalhas umedecidas, e para a hora do banho, com o sabonete líquido da cabeça aos pés, o mais usado nos primeiros meses dos bebês, além de shampoo, condicionador e colônia. O consumidor que fizer uma compra de 3 produtos, exceto sabonete em barra e fraldas Little Swimmers, até 31 de agosto pode cadastrar-se para receber os prêmios.
Entre os prêmios, há opções de autocuidado para relaxar, como massagens, drenagem linfática e aulas online de Yoga e Pilates; e para cuidar da saúde, como assinaturas de aplicativos de meditação, nutrição ou exercícios físicos. Mamães e Papais de 1ª Viagem podem optar por cursos para ajudá-los nessa jornada, focados no sono ou amamentação. Há também opções para curtir com seu filho, incluindo aulas infantis de artes e natação, entre diversas outras; para incentivar a leitura, com kit do Clube Quindim; e para recordar, na qual é possível escolher um álbum de fotos, kit de imãs FotoRegistro ou ensaio fotográfico infantil.
“Com a nossa linha completa, nós oferecemos mais tranquilidade para papais e cuidadores nos momentos de cuidados com os bebês. Com a promoção queremos estender ainda mais esse cuidado, por isso trouxemos diversas opções de prêmios, que favorecem bons momentos para pais e filhos”, comenta Patricia Macedo, diretora de marketing da categoria Infant Care da Kimberly-Clark.
A promoção Compre e Ganhe é válida em todo o território nacional, para compras em todos os pontos de venda físicos e online. O consumidor deve cadastrar o cupom fiscal no site www.promoabracos.com.br até 30 dias após a compra, selecionar o seu estado e cidade e escolher entre as opções disponíveis para o local onde reside. A campanha premia o participante com um benefício por mês ao longo de seis meses.
Promoção
Shell anuncia promoção “V-iva a emoção das pistas”

A Shell, marca licenciada pela Raízen, deu a largada para os fãs do automobilismo garantirem presença no Grande Prêmio de São Paulo 2025. A promoção “V-iva a emoção das pistas”, com início a partir de 20 de agosto, irá sortear diversos prêmios, como pares de ingressos para a Arquibancada Shell no principal evento de Fórmula 1 que acontece em Interlagos.
Além disso, os participantes da promoção poderão concorrer a cartões com um ano de F1 TV PRO para uma experiência imersiva em toda a temporada da Fórmula 1, que permite acompanhar em tempo real o rádio das equipes com os pilotos e conteúdos exclusivos sem propagandas. Haverá ainda cupons de abastecimento de até R$ 50,00 com Shell V-Power, que limpa até 100% dos resíduos acumulados no motor. Serão 135 ganhadores a cada sorteio!
Para participar, o consumidor precisa se cadastrar no site oficial e depois abastecer a partir de R$ 100,00 com combustíveis da família Shell V-Power (gasolina, etanol e racing) pelo app Shell Box nos postos participantes no período de 20/08 a 07/09. Cada abastecimento garante um número da sorte para concorrer nos sorteios da promoção.
Os sorteios serão realizados semanalmente nos dias 27/08, 03/09 e 10/09 e os vencedores serão anunciados no site. Os ingressos permitem acesso aos três dias de evento, que será realizado nos dias 07, 08 e 09 de novembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.
“A Shell tem uma presença histórica na Fórmula 1, principalmente por sua parceria de inovação com a Scuderia Ferrari HP. Mais do que oferecer diariamente uma experiência premium aos nossos clientes e revendedores com combustíveis e lubrificantes de alta performance, queremos também compartilhar a emoção de viver de perto a maior competição do automobilismo mundial”, afirma Ricardo Berni, diretor de marketing & digital da Raízen.
Promoção
Motorola lança promoção que levará clientes para o Grande Prêmio de São Paulo de Formula 1

A Motorola acelera com uma nova campanha nacional que conecta tecnologia a uma das grandes paixões dos brasileiros, a Formula 1. A marca, que é parceira global da categoria, acaba de anunciar a ação “Na Formula 1 com a Motorola”, que oferece aos consumidores a chance de acompanhar de perto a Formula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2025, com 140 ingressos sorteados para a área Heineken Village – Gramado, no Autódromo de Interlagos.
A promoção é válida entre 5 de agosto e 30 de setembro, para compras de smartphones das famílias edge 60 e razr 60. A iniciativa está entre as principais ativações da marca no segundo semestre e reforça o posicionamento da Motorola como smartphone oficial da Formula 1, conectando inovação, lifestyle e entretenimento em uma mesma experiência.
A promoção é válida para pessoas físicas, maiores de 18 anos, com CPF regular e residência no Brasil. Para concorrer, é necessário adquirir um ou mais smartphones Motorola participantes em lojas físicas ou online no território nacional; Acessar o site da promoção: www.motorola.com.br/promof1, criar um login e senha, preencher os dados pessoais, enviar cópia da nota fiscal para comprovar a aquisição dos aparelhos participantes e responder a pergunta obrigatória: Qual a marca de smartphone oficial da Formula 1?
Após a validação do cadastro e da nota fiscal (em até 72 horas), os números da sorte serão enviados por e-mail e também ficarão disponíveis na área logada do site. É imprescindível que o CPF informado seja o mesmo da nota fiscal, que deverá ser guardada até a apuração dos ganhadores. O sorteio será realizado no dia 8 de outubro de 2025, com base na Loteria Federal, e contemplará 140 participantes com ingressos válidos para os três dias do evento: 7, 8 e 9 de novembro de 2025.
“A Formula 1 representa velocidade, inovação e emoção, valores que também definem a Motorola. Com essa campanha, queremos proporcionar aos nossos consumidores uma experiência única, conectando tecnologia de ponta com um dos maiores espetáculos do esporte mundial”, comenta Stella Colucci, diretora de marketing da Motorola no Brasil.
You must be logged in to post a comment Login