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Uber lança campanha que destaca a liderança da plataforma em medidas de prevenção à COVID-19

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A partir desta semana começa a circular no Brasil uma nova campanha da Uber. O objetivo da iniciativa é reforçar o compromisso da empresa com a segurança de usuários e parceiros durante a pandemia do coronavírus por meio da mensagem principal “sem máscara, sem viagem”.

A campanha, será lançada em canais de mídia paga, redes sociais e canais oficiais da companhia. Além do Brasil, usuários e motoristas parceiros de toda a América Latina também fazem parte do público alvo da divulgação.

A iniciativa busca reforçar o “Padrão Uber de Segurança”, que se estende também às medidas exclusivas e pioneiras tomadas durante a pandemia, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, a criação de Centros de Higienização nas principais cidades dos dois países, tecnologia de reconhecimento facial para identificar o uso de máscara junto aos motoristas, o reembolso de itens de higiene e assistência financeira para os parceiros afetados.

Uso de máscara: Para que os motoristas parceiros possam realizar viagens, é necessário que eles passem por um checagem de saúde e segurança que inclui uma selfie que verifica o uso da máscara. Os usuários também passam pelo mesmo checklist antes de solicitar uma viagem, confirmando que estão tomando as precauções devidas, como o uso de máscara, utilização do banco traseiro do carro, manter as janelas abertas para ventilação, além da higienização das mãos com álcool gel.

Centros de Higienização: São Paulo e outras nove capitais do país possuem unidades em operação. O centro permite que em um único local os parceiros façam limpeza dos veículos e das mochilas de entrega – usando um material que é aplicado também na limpeza de UTIs, retirem kits com itens de proteção e higiene (máscara, álcool em gel e desinfetante) e instalem divisórias de PET para proteção adicional nos carros. A fim de evitar filas e aglomerações, todos os serviços requerem agendamento prévio.

Reembolso e assistência financeira: A Uber mantém um fundo de R$ 25 milhões para apoiar motoristas parceiros da Uber e entregadores parceiros do Uber Eats em qualquer lugar do país. A maior parte é dedicada a oferecer uma ajuda financeira aos parceiros que precisam parar de trabalhar por recomendação médica. Os parceiros recebem o equivalente à média dos ganhos que tiveram nos últimos três meses. O mesmo fundo está financiando o reembolso por gastos com álcool em gel e com máscaras. Os parceiros também passaram a ter a opção de utilizar o serviço de orientação médica online, pelo pacote Vale Saúde Sempre, que inclui também descontos em consultas, exames e compra de medicamentos.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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