Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcela Issa é a nova diretora de Vendas da MAM Brasil

Publicado

em

Desde o início do ano, a MAM, marca especialista em bebês, vem passando por mudanças estruturais, como a entrada de Leandro Bazello, ex-diretor de vendas da marca, que assumiu o cargo de diretor-geral da MAM Brasil. Agora, a vez é de Marcela Issa. A atual diretora de Marketing assume também, a ocupação de diretora de Vendas da sede brasileira.


Com graduação em Comunicação social, com habilitação em RP, na USP, Marcela começou na MAM em 2018 como gerente de marketing, até assumir, em 2019, a diretoria da área. Durante sua carreira, atuou em outras marcas, como Coca-Cola Femsa, Nestlé, Grupo 3corações e Bloomin’ Brands.


“A MAM é uma marca que vem se consolidando, e garante cada vez mais seu espaço no mercado brasileiro por meio de seu portfólio de produtos que oferecem cuidado, carinho e segurança aos bebês e suas mães. Essa mudança será um grande desafio para a minha carreira e acredito que trará ainda mais sinergia entre áreas e resultados positivos para a MAM” conclui Marcela.


Para saber mais sobre a MAM, visite www.mambaby.com/br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Alexandre Ravagnani é o novo CCO da Cheil Brasil

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia um reforço em seu alto escalonamento com a chegada de uma nova liderança. Alexandre Ravagnani, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado, assume a carga de CCO (Chief Creative Officer) e será responsável pela gestão de todo o trabalho criativo da agência.

Até então na Oliver, onde era diretor executivo de criação para os mercados do Brasil, Argentina e México, Ravagnani comandou equipes criativas de marcas como Unilever (Rexona, Seda e Dove), Danone (Activia e YoPro), Itaú, Reckitt, Serasa, Porto e GWM. O executivo acumula ainda passa como diretor de criação por agências como Repense, BETC, Ogilvy, Wunderman e F.biz, onde teve a oportunidade de trabalhar com clientes como Panasonic, Oi, Pernambucanas, Motorola, Diageo, Peugeot, entre outros.

“Buscamos um profissional de origem criativa, mas que traz em sua essência o pensamento de inovação e foco em gerar resultados aos clientes. Estamos entusiasmados com a chegada de Alexandre Ravagnani à Cheil, principalmente por sua atuação com propriedade em frentes como digital, conteúdo, social, CRM e comunicação integrada – o que faz todo sentido dentro de nosso posicionamento de agência one-stop”, afirma Tatiana Pacheco, COO da Cheil Brasil.

Continue lendo

Gente

Henkel anuncia chegada de novo chefe de marketing

Publicado

em

A Henkel, detentora das marcas Super Bonder, Pritt e Cascola, anuncia a chegada de Carolina Frydman para a posição de head de marketing das marcas de consumo da Henkel no Brasil.

Formada em propaganda e marketing, Carolina tem uma longa trajetória de quase vinte anos em marketing e gestão de marcas, com passagem por grandes empresas no ramo de alimentos e bebidas como PepsiCo e Pernod Ricard. A executiva é reconhecida por liderar projetos nas áreas de inovação, saúde e ESG. Também possui forte capacidade de traduzir estratégias globais em ações locais relevantes.

“Estou muito feliz em me juntar à Henkel, uma empresa que coloca na prática seu propósito de melhorar a vida de clientes e consumidores por meio de produtos e serviços inovadores. Liderar marcas como Super Bonder, Pritt e Cascola, apresenta no dia a dia de milhões de brasileiros, e que são pioneiras em seus segmentos, com alta performance e fórmulas sustentáveis, é uma oportunidade única de crescimento profissional e desejo poder contribuir com a continuidade dessa trajetória de sucesso e ajudar a produtividade ainda mais a relevância e o impacto positivo da companhia no mercado”, afirma Carolina Frydman, nova executiva da Henkel.

Continue lendo