Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Waze atualiza comunicação da marca

Publicado

em

Waze anuncia hoje sua nova comunicação de marca, que estará disponível em breve para todos os usuários. Agora, o app conta com nova tipografia e novo esquema de cores, além de ter os “Humores” redesenhados.
Desde o início, o Waze acredita que, trabalhando junto com os motoristas, pode melhorar o trânsito de cidades ao redor do mundo. O objetivo dessa atualização é proporcionar uma melhor experiência ao usuário, seja mostrando o que há no caminho ou qualquer outra informação relevante para o trajeto e para facilitar a jornada.
“O Waze é o lar da maior comunidade de motoristas do mundo e sempre usamos o poder dos nossos usuários para transformar a estrada em um lugar mais feliz e humano. Essa atualização de marca resume visualmente a experiência única do Waze, com um novo formato de grade do nosso mapa, novos modos para capturar a infinita variedade de emoções que todos sentimos enquanto dirigimos e uma paleta animada de cores que celebra a alegria que sempre tentamos trazer para a estrada”, explica Jake Shaw, head de criação do Waze.
Para o novo design, o app revisitou elementos e características da marca – e que a comunidade conhece e ama – ao passo que os recursos icônicos e originais se tornavam ainda mais desenvolvidos. “Em resumo, esperamos que nosso novo visual lembre os usuários da magia de nossa comunidade e da maneira como trabalhamos juntos para melhor”, completa o executivo.
O novo logo, junto com o novo esquema de cores e desenho de humores, começam a chegar nos apps hoje e, em breve, estarão disponíveis para todos os usuários.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Betano promove ativação do Aston Villa

Publicado

em

No fim da semana de 24 e 25 de maio, a Betano, plataforma de apostas esportivas que detém os naming rights de várias competições brasileiras, promove sua primeira ativação com o clube inglês Aston Villa, de quem também é patrocinadora.

Com uma proposta divertida, a marca vai montar uma versão gigante do clássico jogo “Cara a Cara”, em que as peças trazem os jogadores do Aston Villa estampados e o público terá que adivinhar cada um através de suas características físicas, nacionalidade e posição em que jogam. A atividade é gratuita e os ganhadores autorizados são brindes da Betano e do Aston Villa.

“Essa parceria reforça nosso compromisso de proporcionar experiências únicas e envolventes, conectando os fãs brasileiros aos grandes nomes do esporte mundial. O Villa é um clube histórico e essa ativação foi pensada para celebrar seus momentos marcantes de forma interativa e próxima do nosso público”, afirma Fabio Ritter, gerente de ativações de patrocínio da Betano no Brasil.

Além do Cara a Cara, o Aston Villa Experience terá perguntas com quiz sobre a história do clube e passará no telão lances de partidas históricas. O Aston Villa disputa a última partida desta temporada da Premier League no domingo, dia 25. Se vencer, o time pode se classificar para a UEFA Champions League.

Continue lendo

Empresa

Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú para atrair startups de todo o Brasil e novos projetos

Publicado

em

A Nestlé, por meio de sua área de inovação corporativa, Panela Nestlé, anuncia parceria com o Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico focado na América Latina. A iniciativa visa fortalecer o ecossistema de inovação aberta e corporativa do Brasil ao criar a conexão entre empresas e startups de todo o país. A parceria ainda prevê um mini mercado “Empório Nestlé” no espaço exclusivo da Companhia, onde haverá produtos líderes das marcas e experimentação de soluções para PDV (ponto-de-vendas).

Um dos objetivos do Panela Nestlé é ampliar ainda mais sua atuação em frentes estratégicas que já abrangem soluções para o varejo, relações pós-consumo, além dos temas ligados às premissas ESG, práticas de baixo carbono na agricultura regenerativa (com destaque para as cadeias de cacau, café e leite), além das áreas de Saúde e Bem-Estar, incentivando hábitos de consumo e o uso governamental de Inteligência Artificial.

“Estamos atentos às tendências e queremos consolidar nossa posição como uma empresa referência em inovação na Indústria de Alimentos no Brasil, acelerando a introdução de novas soluções no mercado, com casos de inovação de processos e de ganhos em eficiência operacional, dentre outras frentes que refletem numa melhor relação de consumo” , afirma Priscila Freitas, head de inovação da Nestlé .

“Acreditamos que a inovação aberta só acontece de verdade quando empresas e startups agrupam desafios reais e constroem soluções conjuntamente. Ter a Nestlé conosco, com seu compromisso em transformar segmentos estratégicos como agro, ESG, saúde e inteligência artificial, é uma oportunidade valiosa para fortalecer o ecossistema e gerar impacto positivo para o mercado e para a sociedade ”, complementa Filipe Guimarães, head de corporates do Cubo Itaú .

Continue lendo