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Waze atualiza comunicação da marca

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Waze anuncia hoje sua nova comunicação de marca, que estará disponível em breve para todos os usuários. Agora, o app conta com nova tipografia e novo esquema de cores, além de ter os “Humores” redesenhados.
Desde o início, o Waze acredita que, trabalhando junto com os motoristas, pode melhorar o trânsito de cidades ao redor do mundo. O objetivo dessa atualização é proporcionar uma melhor experiência ao usuário, seja mostrando o que há no caminho ou qualquer outra informação relevante para o trajeto e para facilitar a jornada.
“O Waze é o lar da maior comunidade de motoristas do mundo e sempre usamos o poder dos nossos usuários para transformar a estrada em um lugar mais feliz e humano. Essa atualização de marca resume visualmente a experiência única do Waze, com um novo formato de grade do nosso mapa, novos modos para capturar a infinita variedade de emoções que todos sentimos enquanto dirigimos e uma paleta animada de cores que celebra a alegria que sempre tentamos trazer para a estrada”, explica Jake Shaw, head de criação do Waze.
Para o novo design, o app revisitou elementos e características da marca – e que a comunidade conhece e ama – ao passo que os recursos icônicos e originais se tornavam ainda mais desenvolvidos. “Em resumo, esperamos que nosso novo visual lembre os usuários da magia de nossa comunidade e da maneira como trabalhamos juntos para melhor”, completa o executivo.
O novo logo, junto com o novo esquema de cores e desenho de humores, começam a chegar nos apps hoje e, em breve, estarão disponíveis para todos os usuários.

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Mundial aposta em “Virada” com descontos e experiências para fidelizar cariocas

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Setembro é, tradicionalmente, um mês de festas, mas para os cariocas, também se tornou sinônimo de vantagens e economia, pois começa a maior campanha promocional do Supermercados Mundial. A Virada Mundial 2025 promete descontos exclusivos, promoções-relâmpago e uma série de experiências que vão além das prateleiras, buscando fidelizar a clientela e movimentar o mercado.

Com o conceito “Virou o minuto, virou vantagem”, a edição de 2025 aposta em dinamismo e surpresas para reforçar que sempre há algo novo esperando o consumidor, seja em descontos, ou em experiências dentro das lojas.

“O mês de setembro já virou tradição para os nossos clientes, que esperam pela Virada Mundial como um grande momento de compras e comemoração. Este ano, queremos proporcionar ainda mais surpresas e reforçar que o Mundial está sempre do lado do consumidor, oferecendo qualidade e preço justo”, afirma Vanessa Leite, coordenadora de marketing do Supermercados Mundial.

Pensando em reforçar a relação com o cliente, a Virada Mundial 2025 inclui uma programação de eventos gratuitos para os participantes do programa Meu Mundial. Entre as atrações, estão as Masterclasses de Culinária com os chefs Igor Maurício e Izabel Alvares, que prometem dar um toque de sabor à rotina dos supermercados.

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Philips celebra lançamento de OneBlade Intimate com ativação “Rolê Sem Vergonha” em São Paulo

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A Philips, gigante global em tecnologia e saúde, promoveu um evento inédito para marcar a chegada oficial do Philips OneBlade Intimate ao mercado brasileiro. Batizada de “Rolê Sem Vergonha”, a ativação teve como objetivo abrir a conversa sobre depilação íntima de forma leve e sem tabus, reforçando a proposta do produto: oferecer segurança, conforto e praticidade para homens e mulheres em um cuidado ainda pouco explorado pela indústria.

A campanha começou com uma ação promocional para consumidores nas redes sociais da Philips. O convite era simples e divertido: compartilhar histórias engraçadas de perrengues de depilação. Os autores das três melhores histórias foram premiados com um day spa para dois em São Paulo e foram surpreendidos com um “carro moita”, veículo customizado com folhagens, que os levou para um verdadeiro “rolê sem vergonha” pela cidade antes de chegarem ao spa. A ação viralizou nas ruas e reforçou, de forma bem-humorada, a proposta da Philips de tratar o tema sobre depilação íntima sem filtro.

“Eu amei! Imaginei que seria um rolê sem vergonha, mas me surpreendi com tudo. Conseguimos conversar sem tabu sobre o perrengue que a depilação íntima pode ser, inclusive no meu caso a masculina. Eu já conhecia o OneBlade tradicional desde 2019, então foi um marco ver o lançamento do Intimate, pensado especificamente para essa necessidade. Fez todo o sentido para mim e para a nossa rotina”, contou Gabriel Gonçalves um dos ganhadores.

No spa, os convidados participaram de um bate-papo exclusivo entre a médica ginecologista Marcela Mc Gowan e a influenciadora Bárbara Coura, que discutiram a importância do autocuidado íntimo e o impacto de ter um aparelho desenvolvido especialmente para essa região.

“Queremos tornar o autocuidado mais simples, acessível e inclusivo. O ‘Rolê Sem Vergonha’ simboliza exatamente o espírito do OneBlade Intimate: eliminar os tabus, abrir conversas importantes e oferecer uma solução prática e segura para todos os consumidores”, afirma Flávia Almeida, head de marketing da Philips Personal Health.

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