Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

PlayerUm anuncia nova Gerente de Comunicação

Publicado

em

A PlayerUm, agência de inovação que desenvolve soluções interativas, plataformas, apps e games, acaba de ampliar o seu time de liderança. Danielle Marinho Pavão é a nova Gerente de Comunicação e tem o desafio de integrar as áreas de Marketing e Comunicação, assim como alinhar os demais departamentos e fornecedores da empresa, que tem sede no Rio de Janeiro.

Danielle, que é formada em Comunicação Social (Jornalismo) pela PUC-Rio, com cursos de especialização em Integrated Marketing Communications pela Concordia University, no Canadá, tem 14 anos de experiência no mercado de comunicação corporativa.

A carioca, que morou cinco anos no Canadá, tem passagens por empresas como Maple Leaf Sports And Entertainment (MLSE), junto à equipe da NBA, Toronto Raptors, e nos jogos Pan-Americanos de Toronto, no qual atuou como Correspondente Internacional para a Discover Brazil Magazine.

No Brasil, ao longo de sua trajetória profissional, Danielle fez parte da organização dos Jogos Olímpicos Rio 2016, como responsável pelo Leilão Oficial Rio 2016, e já trabalhou em agências como a InPress Porter Novelli (RJ e SP). Diante do cenário de isolamento social, a nova Gerente da PlayerUm foi contratada de maneira remota, com processo seletivo realizado integralmente à distância, através de calls e meetings online.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

Publicado

em

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.

Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.

“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.

Continue lendo

Gente

Sérgio Mobaier é o novo CEO da Santa Helena Alimentos

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do conselho de administração da Santa Helena.

 

Continue lendo