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DORITOS® Rainbow lança campanha #1kiss1donation com a meta de arrecadar 1 milhão de beijos virtuais que se transformarão em R﹩ 1 milhão em doações a instituições LGBTQI+ no Brasil

Além das doações para 10 instituições localizadas em todas as regiões do país, a marca ainda oferecerá cursos gratuitos online para ONGs e coletivos nacionais
No momento em que a distância nos separa, o amor nos une. Pensando nisso, DORITOS® Rainbow lança a campanha #1Kiss1Donation, ação criada especialmente para este ano atípico, e convida todos para se unirem a esse movimento que aproxima, independentemente de quão distantes estamos daqueles que amamos. O objetivo é manter o compromisso em apoiar a comunidade LGBTQI+ e promover a igualdade, o respeito e o apoio à diversidade, missão que DORITOS®, marca da PepsiCo, vem fazendo de forma consistente no Brasil desde 2017.
Num ano em que o produto DORITOS® Rainbow não estará nas prateleiras, os consumidores poderão continuar fazendo parte dessa corrente de igualdade e respeito e ajudando a impactar positivamente a comunidade LGBTQI+. Com estratégia 100% digital, uma plataforma foi desenvolvida exclusivamente para a campanha (http://www.doritos.com.br/rainbow) para que qualquer pessoa – simpatizantes, amigos da causa e o público em geral – participe e contribua enviando seu beijo virtual e, assim, criar uma enorme conexão de amor e doação.
A cada beijo virtual enviado, DORITOS® Rainbow doará R﹩ 1 (um real) a 10 instituições LGBTQI+ por todo o país, criteriosamente escolhidas para serem apoiadas na campanha em 2020. A meta é arrecadar 1 milhão de beijos que se transformarão em R﹩ 1 milhão de reais em doações para ONGs e coletivos LGBTQI+.
Neste ano, a marca uniu forças entre Brasil e México em campanha inédita na América Latina e, por lá, 1 milhão de pesos também serão doados para a instituição mexicana Cuenta Conmigo . O México foi o segundo país a lançar DORITOS® Rainbow no mundo, em 2016, um ano após o produto ser lançado nos Estados Unidos em 2015.
Para fortalecer ainda mais essa jornada e estimular a participação do público, DORITOS® Rainbow conta com um time estrelado de personalidades como Pablo Vittar, Ludmilla e Luiza Sonza, além da celebridade internacional Danna Paola, atriz mexicana que ficou conhecida mundialmente como protagonista da série “Elite”.
A campanha – criada pela AlmappBBDO, ficará no ar durante o Mês do Orgulho LGBTQI+ (junho). “Para DORITOS®, ser bold é amar de todas as formas e esse sentimento também significa fazer algo por aqueles que precisam de apoio neste momento. Por isso, o objetivo é atingir o maior número de participantes para fazer parte desse movimento e espalhar amor”, informa Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo Foods no Brasil.
Apoio ampliado
Além das doações, DORITOS® Rainbow também fechou parceria com a Rede Filantropia e oferecerá cursos online gratuitos destinados a projetos e instituições LGBTQI+ em todo o Brasil. A ideia é estender a assistência no que diz respeito à capacitação e à profissionalização de abrigos, pequenas ONGs e projetos que contribuem para a diversidade e inclusão, com aulas sobre temas jurídicos e captação de recursos. As 5 instituições com melhor média de frequência e resultados nas avalições serão escolhidas para receber uma consultoria especializada. Para participar é só se inscrever em http://www.filantropia.ong/doritos . As inscrições seguem até o dia 19 de julho.
Em 2020, as entidades apoiadas por DORITOS® Rainbow no Brasil são: TODXS (SP), Grupo Dignidade (PR), Casinha Acolhida (RJ), Casa Florescer (SP), Eternamente SOU (SP), ANTRA – Associação Nacional de travestis e transexuais (RJ), União do Povo de Santa Edwiges (CE), Manifesta LGBT – Casa Miga (AM), Casa Rosa (DF) e Inesc – Instituto de Estudos Socioeconômicos (DF). Já no México, a campanha no país beneficiará a Cuenta Comigo, Diversidade Sexual Inclusiva A.C., associação sem fins lucrativos que trabalha pelo bem-estar das pessoas LGBTQI+, e suas famílias, promovendo o respeito à diversidade, à saúde, à equidade e ao reconhecimento dos direitos humanos.
Mês do Orgulho
No dia em que aconteceria a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, considerada a maior do mundo, mas que em razão da pandemia todos precisaram respeitar o isolamento social, DORITOS® Rainbow chamou atenção para essa causa tão importante e cobriu a Av. Paulista com as cores da bandeira LGBTQI+.
Durante 3 horas o público acompanhou das janelas e sacadas de suas casas e apartamentos a instalação monumental de luzes a laser do projeto Global Rainbow, da artista porto-riquenha que vive atualmente entre Nova Iorque e Berlim, Yvette Mattern .
A obra de arte, apresentada pela primeira vez no Brasil, com apoio da Secretaria Municipal Cultural, emitiu raios em 7 cores diferentes e iluminou o céu de São Paulo, das 19h às 22h, transformando o cartão postal da cidade em um grande arco-íris, com visibilidade de até 60 km de distância.
E, como parte das celebrações do Mês do Orgulho LGBTQI+, DORITOS® Rainbow participou da primeira edição virtual A #ParadaSP Ao Vivo, via Youtube, que também ocorreu no domingo, 14, dia do lançamento da campanha #1kiss1Donation.
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SHEIN lança campanha de Black Friday com descontos de até 90%

A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, já iniciou uma das campanhas mais aguardadas do ano, a de data dupla 11.11 e a Black Friday. Os descontos são progressivos e vão até 30 de novembro. Nessa semana, até 9 de novembro, são mais de 800 mil itens com até 90% de desconto e frete grátis.
As promoções começaram ainda em outubro e seguem ao longo de novembro, com dias de descontos exclusivos e frete grátis. As ofertas estarão distribuídas entre diversas categorias, mantendo a proposta da SHEIN de oferecer milhares de produtos a preços acessíveis.
A ênfase estará nas categorias de moda feminina e masculina, que são o foco central do posicionamento da marca, além de beleza, casa e eletrônicos, que complementam a experiência de lifestyle oferecida pela SHEIN.
A SHEIN está otimista com o desempenho de vendas neste ano. A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros, e a empresa espera impulsionar os resultados com uma combinação de ofertas atrativas, frete estratégico, e campanhas de alto alcance.
Para reforçar a ação, a SHEIN escolheu Ludmilla como embaixadora da marca no Brasil. A cantora estrela uma campanha nacional com filmes em televisão e peças nas redes sociais.
Com sua autenticidade, impacto cultural e estilo único, Ludmilla representa perfeitamente a missão da SHEIN de democratizar a moda, tornando-a acessível, diversa e inclusiva, e promovendo a autoexpressão por meio do estilo.
A artista também lançou uma coleção exclusiva de 118 peças, desenvolvida em parceria com a marca, que reflete sua personalidade e reforça o portfólio de marcas próprias da SHEIN.
“Ludmilla foi escolhida para estrelar as maiores campanhas do ano da SHEIN por sua autenticidade e impacto cultural. Sua trajetória e estilo único traduzem diretamente nossa missão de democratizar a moda, tornando-a acessível e inclusiva”, explica Rodrigo Eimori, head de marketing da SHEIN no Brasil. “Ela representa a diversidade e a autoexpressão, valores fundamentais para a marca.”
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Topsort impulsiona vendas na Black Friday com soluções de Retail Media

A Topsort, plataforma global de tecnologia para anúncios de varejo baseada em inteligência artificial, oferece um portfólio completo de soluções que ajudam marcas e varejistas a impulsionar as vendas durante a Black Friday. Entre essas ferramentas está o Sponsored Brands, formato que combina produtos patrocinados e vídeos em um único anúncio, proporcionando experiências de compra mais relevantes e envolventes para os consumidores.
O formato passou a ser utilizado na Magalu Ads, em parceria com a Mondial Eletrodomésticos, garantindo a primeira posição nos resultados de busca por categoria e entregando resultados expressivos em conversão e engajamento.
Além do Sponsored Brands, a Topsort oferece outras ferramentas de Retail Media que conectam marcas e consumidores de forma inteligente, com base em dados e decisões em tempo real, impulsionando performance e aumentando o retorno sobre investimento especialmente no período da Black Friday.
Segundo o cofundador e CTO da Topsort, Francisco Larraín, “marcas que utilizam essas ferramentas conseguem aumentos significativos de conversão, transformando visibilidade em vendas de forma rápida, mensurável e escalável. É uma oportunidade estratégica para sair na frente da concorrência na Black Friday”.
Larraín também ressalta que a Topsort foi construída com base em IA desde o primeiro dia. “Isso significa: sem custos inflados de implementação, sem integrações frágeis, apenas decisões mais rápidas e precisas no nível do leilão. Isso permite que os varejistas monetizem em semanas, não em anos”, disse. “As soluções da empresa simplificam o trabalho de profissionais de marketing, que antes precisavam dominar centenas de ferramentas desconectadas”, afirmou.
A plataforma também democratiza o acesso ao Retail Media, ao permitir que varejistas menores usem tecnologias sofisticadas antes restritas a grandes players. “Um pequeno varejista pode criar uma plataforma de autosserviço com a mesma sofisticação de gigantes do setor”, concluiu.









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