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Promoção

ALE realiza ação promocional com prêmios personalizados da equipe de Rubens Barrichello na Stock Car

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Campanha vai premiar, diariamente, clientes com camisetas e bonés da equipe Full Time Sports; também serão sorteadas TVs com soundbar

Patrocinadora oficial da Full Time Sports, equipe de Rubens Barrichello na Stock Car, a ALE Combustíveis inicia, no dia 8 de junho, mais uma campanha para unir os apaixonados pelo automobilismo. A ação “Promoção Família Turbinada” terá prêmios instantâneos (camisetas, bonés e miniaturas do carro de corrida da equipe) e uma premiação final, que inclui o sorteio de TVs com soundbar. A campanha será realizada exclusivamente em ambiente virtual em função da pandemia de Covid-19.

Para participar, os interessados devem se cadastrar no site da promoção (www.familiaturbinadaale.com.br) e responder um quiz com cinco perguntas sobre a carreia de Rubinho Barrichello na equipe Full Times. Ao finalizar o cadastro, o participante fica sabendo se ganhou um dos prêmios instantâneos e recebe um número da sorte, que será usado para o sorteio dos prêmios finais. Todos os consumidores, acima de 18 anos, podem participar, mas cada pessoa só pode concorrer uma única vez. Serão distribuídos 400 kits “Torcida Instantânea”, com camiseta, miniatura do carro de corrida do Rubinho e boné da equipe Full Time Sports. Na premiação final, cinco sorteados vão levar para casa o kit “Sua sala vai virar um cinema”, com TV 55 polegadas e soundbar, além de camiseta, boné e carrinho da equipe, todos autografados pelo piloto. O sorteio será realizado no dia 4 de agosto e o anúncio dos ganhadores, no Dia dos Pais (9 de agosto).

A promoção inclui também conteúdo exclusivo para as famílias se divertirem em casa com as crianças. Toda semana, serão disponibilizadas novas brincadeiras no site da promoção para estimular as pessoas a compartilharem as experiências com a ALE nas redes sociais. Rubinho e o filho, Dudu Barrichello, também participarão de diversas ações no Instagram da ALE (@alecombustíveis) para promover a campanha e interagir com o público.

As equipes dos postos de combustíveis e serviços ALE também serão contempladas na ação promocional. Os revendedores e seus colaboradores poderão enviar vídeos com perguntas para o piloto Rubinho Barrichello. As perguntas e respostas serão editadas em um vídeo que será divulgado nas redes sociais da ALE e no site da promoção. Os revendedores ALE também receberão displays, cartazes e peças digitais para divulgar a promoção aos clientes.

Segundo o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a campanha mostra como o automobilismo pode unir as famílias e é mais uma forma da Família ALE ficar cada vez mais próxima do dia a dia das pessoas. “A paixão pelas corridas sempre reuniu as pessoas em volta da televisão aos domingos, o que, infelizmente, não tem ocorrido em função da paralisação das atividades esportivas com a pandemia. Nosso objetivo principal com a campanha é nos aproximar ainda mais das famílias e incentivar essa paixão pelo automobilismo”, afirma. A ação também conta com uma campanha interna para os colaboradores ALE ganharem prêmios.

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Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

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Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

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Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

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No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
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