Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

ALE realiza ação promocional com prêmios personalizados da equipe de Rubens Barrichello na Stock Car

Publicado

em

Campanha vai premiar, diariamente, clientes com camisetas e bonés da equipe Full Time Sports; também serão sorteadas TVs com soundbar

Patrocinadora oficial da Full Time Sports, equipe de Rubens Barrichello na Stock Car, a ALE Combustíveis inicia, no dia 8 de junho, mais uma campanha para unir os apaixonados pelo automobilismo. A ação “Promoção Família Turbinada” terá prêmios instantâneos (camisetas, bonés e miniaturas do carro de corrida da equipe) e uma premiação final, que inclui o sorteio de TVs com soundbar. A campanha será realizada exclusivamente em ambiente virtual em função da pandemia de Covid-19.

Para participar, os interessados devem se cadastrar no site da promoção (www.familiaturbinadaale.com.br) e responder um quiz com cinco perguntas sobre a carreia de Rubinho Barrichello na equipe Full Times. Ao finalizar o cadastro, o participante fica sabendo se ganhou um dos prêmios instantâneos e recebe um número da sorte, que será usado para o sorteio dos prêmios finais. Todos os consumidores, acima de 18 anos, podem participar, mas cada pessoa só pode concorrer uma única vez. Serão distribuídos 400 kits “Torcida Instantânea”, com camiseta, miniatura do carro de corrida do Rubinho e boné da equipe Full Time Sports. Na premiação final, cinco sorteados vão levar para casa o kit “Sua sala vai virar um cinema”, com TV 55 polegadas e soundbar, além de camiseta, boné e carrinho da equipe, todos autografados pelo piloto. O sorteio será realizado no dia 4 de agosto e o anúncio dos ganhadores, no Dia dos Pais (9 de agosto).

A promoção inclui também conteúdo exclusivo para as famílias se divertirem em casa com as crianças. Toda semana, serão disponibilizadas novas brincadeiras no site da promoção para estimular as pessoas a compartilharem as experiências com a ALE nas redes sociais. Rubinho e o filho, Dudu Barrichello, também participarão de diversas ações no Instagram da ALE (@alecombustíveis) para promover a campanha e interagir com o público.

As equipes dos postos de combustíveis e serviços ALE também serão contempladas na ação promocional. Os revendedores e seus colaboradores poderão enviar vídeos com perguntas para o piloto Rubinho Barrichello. As perguntas e respostas serão editadas em um vídeo que será divulgado nas redes sociais da ALE e no site da promoção. Os revendedores ALE também receberão displays, cartazes e peças digitais para divulgar a promoção aos clientes.

Segundo o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a campanha mostra como o automobilismo pode unir as famílias e é mais uma forma da Família ALE ficar cada vez mais próxima do dia a dia das pessoas. “A paixão pelas corridas sempre reuniu as pessoas em volta da televisão aos domingos, o que, infelizmente, não tem ocorrido em função da paralisação das atividades esportivas com a pandemia. Nosso objetivo principal com a campanha é nos aproximar ainda mais das famílias e incentivar essa paixão pelo automobilismo”, afirma. A ação também conta com uma campanha interna para os colaboradores ALE ganharem prêmios.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Publicado

em

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo