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Santa Helena lança manifesto #JuntosNaJunina com hotsite comemorativo

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O mês de junho começou e com ele o manifesto da Santa Helena, que tem como objetivo promover, por meio de iniciativas virtuais, a festa junina e as celebrações culturais que evoca. A partir de agora, várias atrações acontecerão para juntar os apaixonados pelos festejos da época. E o ponto de partida das festividades é o lançamento do hotsite JuntosNaJunina. O endereço estará disponível já neste dia 8 com dicas sobre como fazer um arraial em casa, receitas e, como principal diferencial, conta com uma ferramenta para ajudar a calcular a quantidade certa de quitutes em relação às pessoas presentes na casa e com indicações de combos exclusivos.

Para saber qual é a melhor opção para a realidade de cada consumidor, o hotsite oferece um quiz que em poucos minutos apresenta aquela que melhor atende às preferências de paladar e necessidade de produtos. Serão cinco opções de kits, que ficarão disponíveis no e-commerce da companhia por tempo determinado. O objetivo, com isso, é oferecer equilíbrio no consumo, além de customizar a experiência para cada visitante. “Queremos que as juninas de 2020 sejam celebradas por todos. Vamos juntos construir um período alegre, mantendo a tradição dessa cultura que é um patrimônio nacional, com o manifesto #JuntosNaJunina Santa Helena”, defende Tiago Leal, gerente de marketing e inovação da indústria de alimentos especializada em produtos à base de amendoim.

No hotsite também constarão receitas práticas de autoria da cozinheira Gisele Souza, dona do canal no Youtube e do site chamados Receita de Minuto. Todas serão disponibilizadas ao longo do mês. E como não poderia deixar de ser, trarão o passo a passo de pratos típicos da culinária junina.

A página será alimentada constantemente com informações sobre o festejo, que promete ser um dos principais deste ano. No dia 4 de julho, um show sertanejo e concursos diversos prometem animar quem estiver em casa.

Leal explica que a campanha #JuntosnaJunina surgiu depois de várias manifestações do público sobre a decepção que seria passar um ano sem uma das mais tradicionais celebrações culturais do país. “Assim, vimos que unir várias iniciativas e pessoas, que vai culminar em um grande festejo virtual, ajudaria a população a encontrar formas de descontrair neste momento mais delicado, que exigiu o isolamento e provocou outras mudanças mais profundas nos hábitos da sociedade.”

Influenciadores e descontos

Como um outro braço da ação, a companhia levará para alguns dos perfis de influenciadores mais conhecidos cupons de descontos especiais. “Entre os dias 11 e 26, os seguidores do Instagram de vários nomes conhecidos, como Isabela Freitas e Panelaterapia, terão acesso a um voucher exclusivo que dá 10% de desconto nas primeiras compras na nossa plataforma de e-commerce. Assim, vamos tornar as festas mais acessíveis para uma grande parcela do público. O nosso mote, neste ano, é salvar as festas juninas”, comenta Leal.

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Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

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A Accenture anuncia a reinvenção de suas interações com as maiores organizações do País por meio do Client Value Experience (CVE) na América Latina. É uma nova disciplina dedicada a transformar relações transacionais em experiências criativas, memoráveis e orientadas por dados — capazes de reforçar confiança, lealdade e impacto nos negócios. A nova área integra tecnologia, criatividade humana, experiência sensorial e profunda personalização para ajudar clientes a vivenciarem, de forma concreta, o valor da Accenture ao longo de todas as jornadas.
Para liderar o CVE, a empresa nomeia Márcia Guerreiro, executiva com ampla experiência em jornalismo, marketing e comunicação e mais de uma década atuando em comitês de liderança local e global. Primeira mulher editorialista do O Estado de S. Paulo e com trajetória consolidada em consultoria e tecnologia, Márcia liderou estratégias de marca, narrativas executivas, ABM, experiência do cliente e programas integrados de marketing. Reconhecida por sua inovação em storytelling, design de experiências e preparo de líderes para conversas mais relevantes, fluídas e orientadas a valor com clientes — muito além dos modelos tradicionais de apresentação — ela assume a missão de transformar o CVE em uma alavanca estratégica de crescimento e diferenciação competitiva na região.
“O CVE nasce para redefinir a experiência B2B”, afirma Márcia Guerreiro. “Vamos criar relações transformacionais, experiências que unem criatividade, tecnologia e personalização — e que fazem o cliente sentir o valor que construímos juntos e a promessa da marca.”
A criação do CVE está diretamente conectada ao Connected Innovation Center (CIC), inaugurado recentemente em São Paulo, um hub de cocriação que combina tecnologia, dados, narrativa e design para acelerar soluções e fortalecer vínculos executivos.
Para reforçar seu compromisso com inovação e tecnologia, a Accenture também anuncia a chegada de Larissa Di Pietro como nova líder de  marketing e comunicação para a América Latina. A profissional com mais de duas décadas de experiência no Brasil e no Canadá construiu uma trajetória sólida em grandes empresas de tecnologia, como Cisco, CA Technologies e Sun Microsystems.
Reconhecida por sua atuação em estratégias integradas de marketing, Larissa é referência em iniciativas orientadas à geração de demanda, engajamento do cliente e fortalecimento de marca. Ao longo de sua carreira, liderou projetos transformacionais impulsionados por plataformas digitais, eventos e parcerias estratégicas.
Apaixonada por storytelling, estratégia e sobretudo por pessoas, Larissa chega à Accenture para seguir ampliando a presença da marca e manter a voz da companhia líder no mercado, conectando as estratégias de Marketing aos objetivos de crescimento da empresa.
“O tamanho, a relevância e o impacto da Accenture no Brasil e nos principais países da América Latina são realmente impressionantes. Estou realizada, pronta e muito feliz em liderar o time de Marketing e Comunicação e seguir mostrando ao mercado como a Accenture ajuda grandes empresas a se reinventarem com o apoio da tecnologia, da criatividade humana e, principalmente, entregando resultados de negócios extraordinários”, afirma Larissa.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

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A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.

Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.

“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.

“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.

Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.

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