Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Gratidão é pra todo mundo

Publicado

em

Deixe sua mensagem de reconhecimento para os profissionais de saúde nas redes sociais da Dona Raiz

Retribuir a coragem e a dedicação dos profissionais que estão na linha de frente no combate ao Covid-19 é um ato de gratidão. A marca de alimentos goiana Dona Raiz promove em seu Instagram (@donaraiz) e no Facebook uma campanha “Gratidão é pra todo mundo”, que oportuniza toda a sociedade a agradecer esses profissionais que dedicam seu tempo e suas vidas para cuidar do próximo.

Qualquer um pode participar. Basta entrar na rede social da marca e deixar a sua mensagem de apoio. Pronto! Os profissionais da linha de frente do Hospital de Campanha (HCamp), em Goiânia, vão receber o recado.

As mensagens serão entregues no próximo dia 5 de junho (sexta-feira) juntamente com um lanche especial e individual com produtos Dona Raiz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo