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#MáscaraSalva: Catho adere ao movimento e adapta seu logo com máscara inclusiva para deficientes auditivos

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Com transparência na área da boca, modelo permite comunicação por leitura labial, mantendo a prevenção contra a Covid-19

Com o objetivo de reforçar a importância da inclusão também em tempos de pandemia, a Catho adere ao movimento #MáscaraSalva com formato voltado para pessoas com deficiência auditiva, auxiliando na comunicação e, ao mesmo tempo, na prevenção. O modelo com transparência na área da boca, permite a leitura labial durante os atendimentos médicos e também com familiares e garante a prevenção ao longo do período de isolamento.

A logo adaptada com a arte da máscara já está presente nas redes sociais da empresa, permanecendo ao longo de todo o mês de junho, e ganha vida por meio de ações internas. Com 100% da operação em trabalho remoto desde o início de pandemia, colaboradores e seus respectivos familiares com deficiência auditiva receberão as máscaras em casa, com todo os cuidados estabelecidos pela área da área.

A iniciativa se mantém alinhada ao propósito da empresa de incluir pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Desde 2016, a Catho concede gratuidade no acesso a todas as vagas no site para profissionais com deficiência. Além disso, desde 2018, a empresa iniciou o movimento #MinhaVagaPorDireito , com o objetivo de reivindicar o acesso ao emprego e conscientizar as empresas sobre a importância da inclusão.

A iniciativa “Todos pela Saúde”, iniciada pelo banco Itaú e seguida por diversas empresas brasileiras, tem o propósito de trazer conscientização para o uso das máscaras e a redução do contágio da Covid-19, bem como prestar homenagens aos profissionais de área da saúde, à frente dos atendimentos médicos no enfrentamento da doença.

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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