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#MáscaraSalva: Catho adere ao movimento e adapta seu logo com máscara inclusiva para deficientes auditivos

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Com transparência na área da boca, modelo permite comunicação por leitura labial, mantendo a prevenção contra a Covid-19

Com o objetivo de reforçar a importância da inclusão também em tempos de pandemia, a Catho adere ao movimento #MáscaraSalva com formato voltado para pessoas com deficiência auditiva, auxiliando na comunicação e, ao mesmo tempo, na prevenção. O modelo com transparência na área da boca, permite a leitura labial durante os atendimentos médicos e também com familiares e garante a prevenção ao longo do período de isolamento.

A logo adaptada com a arte da máscara já está presente nas redes sociais da empresa, permanecendo ao longo de todo o mês de junho, e ganha vida por meio de ações internas. Com 100% da operação em trabalho remoto desde o início de pandemia, colaboradores e seus respectivos familiares com deficiência auditiva receberão as máscaras em casa, com todo os cuidados estabelecidos pela área da área.

A iniciativa se mantém alinhada ao propósito da empresa de incluir pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Desde 2016, a Catho concede gratuidade no acesso a todas as vagas no site para profissionais com deficiência. Além disso, desde 2018, a empresa iniciou o movimento #MinhaVagaPorDireito , com o objetivo de reivindicar o acesso ao emprego e conscientizar as empresas sobre a importância da inclusão.

A iniciativa “Todos pela Saúde”, iniciada pelo banco Itaú e seguida por diversas empresas brasileiras, tem o propósito de trazer conscientização para o uso das máscaras e a redução do contágio da Covid-19, bem como prestar homenagens aos profissionais de área da saúde, à frente dos atendimentos médicos no enfrentamento da doença.

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Quase metade das indústrias investem menos de 5% do faturamento em marketing, aponta estudo

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A Abraind acaba de lançar o primeiro Panorama de Marketing e Vendas da Indústria, que tem como objetivo ajudar a promover mudanças no ecossistema industrial. O estudo é fruto de uma parceria com grandes players do setor como Ploomes, PipeRun e Econodata.

O levantamento oferece dados exclusivos sobre o comportamento dos negócios do setor. Com essas informações, as indústrias poderão ajustar suas estratégias, planejar com mais assertividade e antecipar tendências e mudanças do mercado. Karine Sabino, CEO da Abraind, destaca a relevância do estudo para a tomada de decisões estratégicas em 2025: “Atualmente, não há nenhum estudo específico para indústrias que forneça esses dados essenciais, e queremos oferecer essa ferramenta poderosa para os gestores”, afirma.

O estudo revela que quase metade das empresas entrevistadas investem menos de 5% de seu faturamento em iniciativas de marketing. Enquanto isso, outras, mais ousadas, chegam a investir mais de 10% e observam resultados mais expressivos. Já empresas que investem mais de 1% em marketing, por exemplo, têm uma conversão de propostas em vendas acima de 50%.

Contudo, foi possível perceber que ainda há uma desconexão entre as equipes de marketing e vendas, o que prejudica a eficácia do processo. Isso reforça a necessidade de uma integração mais eficiente para garantir que os leads gerados sejam qualificados e alinhados às necessidades da equipe de vendas – principalmente, tendo em vista que as indústrias que investem em marketing digital, conseguem atingir suas metas e superar em mais de 70% dos respondentes, destacando o impacto positivo das estratégias digitais no setor.

“O levantamento traz uma visão abrangente sobre como a indústria está distribuindo seus investimentos em marketing, os canais mais eficazes para geração de leads e as taxas de conversão de vendas. Ele também aborda os principais obstáculos enfrentados na captação de clientes e na inovação de processos”, destaca Karine.

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Rosh lançará ferramenta de análise publicitária no Web Summit 2025

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A Rosh, referência em campanhas, conteúdo para social media e inteligência digital, apresentará no Web Summit Rio 2025 a plataforma Rosh Insights, uma solução inovadora que promete transformar a forma como marcas e agências utilizam dados e inteligência artificial para criar campanhas mais eficazes e estratégicas.

Reconhecido como um dos maiores eventos globais de tecnologia e inovação, o Web Summit será realizado no Rio de Janeiro de 27 a 30 de abril e servirá como palco para o lançamento da ferramenta. A Rosh Insights combina tecnologia de ponta com inteligência humana, oferecendo interações dinâmicas e análises aprofundadas para potencializar resultados publicitários.

Diferentemente de outras soluções do mercado, a plataforma utiliza Modelos de Linguagem de Grande Escala (LLMs), permitindo uma experiência mais intuitiva e flexível. “Enquanto muitas ferramentas oferecem relatórios estáticos, a Rosh Insights se diferencia por proporcionar aos clientes a possibilidade de explorar dados de forma dinâmica e personalizada”, afirma David Bydlowski, CEO da Agência Rosh. “Os dados sempre foram parte fundamental do DNA da empresa, como demonstrado ao longo da gestão da conta para o Carrefour, que registrou um aumento de +458% no sentimento positivo, +108% no número de comentários, +321% nas visitas ao perfil, +190% em comentários positivos e +52% no engajamento. Esses resultados destacam a eficácia das estratégias implementadas e comprovam a capacidade da agência em entregar resultados concretos e mensuráveis”, completa.

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