Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção de Blowtex estimula a prática de esportes entre quatro paredes

Publicado

em

A Blowtex encontrou uma forma diferente de aproveitar o período de isolamento social: para estimular as pessoas a ficarem em casa, a empresa lança a promoção Atletas do Sexo, inspirada em modalidades esportativas que podem ser praticadas entre quatro paredes. E o melhor: quem comprar produtos Blowtex concorre a iPhones11, drones e notebooks. Válida até 29 de junho, serão três sorteios – um a cada 20 dias.

A mecânica da promoção é bem simples. Basta comprar dois produtos diferentes do portfólio Blowtex – a marca conta com loja online para facilitar a aquisição: https://loja.mercadolivre.com.br/blowtex e cadastrar o cupom fiscal no site da campanha – www.atletasdosexo.com.br.

Para entrar ainda mais no clima, o consumidor deve escolher entre as categorias estabelecidas para “competir”: luta greco na camafreestyle entre amigos ou ginástica rítmica a dois. Cada uma delas já tem o prêmio determinado, respectivamente: iPhone11; drone e notebook. No total serão nove prêmios – três para cada categoria.

“Buscamos referências divertidas para que os participantes entrem na brincadeira e se lembrem que a prática de esportes também está associada ao prazer e pode acontecer durante o período de isolamento social, dentro de casa mesmo”, explica a gerente de marketing da marca, Verônica Garcia.

Comunicação turbinada

A campanha, assinada pela agência P&D Comunicação, contará com inserções nas mídias sociais da marca, além de reforço extra com ações de um time de influenciadores digitais de todo o país. Além disso, os pontos de venda contarão com material de comunicação especialmente desenvolvido para a campanha.

“Também faremos mais de 1000 inserções em pay TV para impulsionar a ação”, revela Veronica. A executiva conta que a escolha recaiu sobre a MTV (De férias com o ex), canal conectado ao target para potencializar a divulgação.Mais informações:

Siga a Blowtex para ter acesso a conteúdo exclusivo em primeira mão

www.facebook.com/BlowtexPreservativos

twitter.com/blowtex

www.instagram.com/blowtex

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo