Promoção
Promoção de Blowtex estimula a prática de esportes entre quatro paredes

A Blowtex encontrou uma forma diferente de aproveitar o período de isolamento social: para estimular as pessoas a ficarem em casa, a empresa lança a promoção Atletas do Sexo, inspirada em modalidades esportativas que podem ser praticadas entre quatro paredes. E o melhor: quem comprar produtos Blowtex concorre a iPhones11, drones e notebooks. Válida até 29 de junho, serão três sorteios – um a cada 20 dias.
A mecânica da promoção é bem simples. Basta comprar dois produtos diferentes do portfólio Blowtex – a marca conta com loja online para facilitar a aquisição: https://loja.mercadolivre.com.br/blowtex e cadastrar o cupom fiscal no site da campanha – www.atletasdosexo.com.br.
Para entrar ainda mais no clima, o consumidor deve escolher entre as categorias estabelecidas para “competir”: luta greco na cama; freestyle entre amigos ou ginástica rítmica a dois. Cada uma delas já tem o prêmio determinado, respectivamente: iPhone11; drone e notebook. No total serão nove prêmios – três para cada categoria.
“Buscamos referências divertidas para que os participantes entrem na brincadeira e se lembrem que a prática de esportes também está associada ao prazer e pode acontecer durante o período de isolamento social, dentro de casa mesmo”, explica a gerente de marketing da marca, Verônica Garcia.
Comunicação turbinada
A campanha, assinada pela agência P&D Comunicação, contará com inserções nas mídias sociais da marca, além de reforço extra com ações de um time de influenciadores digitais de todo o país. Além disso, os pontos de venda contarão com material de comunicação especialmente desenvolvido para a campanha.
“Também faremos mais de 1000 inserções em pay TV para impulsionar a ação”, revela Veronica. A executiva conta que a escolha recaiu sobre a MTV (De férias com o ex), canal conectado ao target para potencializar a divulgação.Mais informações:
Siga a Blowtex para ter acesso a conteúdo exclusivo em primeira mão
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login