Gente
Reamp contrata remotamente mais três colaboradores
100% online, processos seletivo e de imersão foram similares aos dos 14 funcionários recém-contratados entre março e abril
Em virtude da pandemia do Covid-19, a Reamp, pioneira no mercado brasileiro de marketing programático, contratou e integrou entre março e abril 14 funcionários de forma 100% online. Pela mesma razão, a empresa admitiu mais três novos colaboradores remotamente. Assim como os demais funcionários, que já estavam socialmente isolados, os novos “reampers” também estão trabalhando no formato home office, longe dos colegas e da sede da empresa, situada na Avenida Paulista.
Na unidade de Mídia e Audiência, o novo colaborador é Iuri Borges, ex-ChefsClub. Para a área de AdOps, área da Reamp que opera campanhas de mídia online, o novo contratado é Leonardo Vieira, ex- Cadreon. Por fim, chega também Yuri Miyoshi (ex-CRANE) para o Estúdio de Criação.
“Conduzimos o processo de ‘onboarding’, mais uma vez, de forma remota, devido ao período de isolamento social. Durante a imersão, apresentamos os nossos propósitos, as nossas missão e visão e também todos os valores da Reamp, assim como os nossos processos e a nossa cultura corporativa. Foi a forma que encontramos de recebê-los e acolhê-los, mesmo diante desse momento suscetível e delicado que o mundo atravessa”, afirma Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas da Reamp.
“A pandemia do Covid-19 transformou costumes e um deles, exatamente, foi o modo como passamos a contratar. Estamos tomando todas as precauções e, sobretudo, seguindo em frente. Se voltássemos hoje para a nossa sede, não teríamos espaço para acomodar todos os novos colaboradores. Só demonstra como o ‘home office’ veio para ficar. Já praticávamos antes, no entanto, agora e mais uma vez, com muito mais ênfase”, finaliza David Reck, CEO da Reamp.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login