Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Reamp contrata remotamente mais três colaboradores

Publicado

em

100% online, processos seletivo e de imersão foram similares aos dos 14 funcionários recém-contratados entre março e abril

Em virtude da pandemia do Covid-19, a Reamp, pioneira no mercado brasileiro de marketing programático, contratou e integrou entre março e abril 14 funcionários de forma 100% online. Pela mesma razão, a empresa admitiu mais três novos colaboradores remotamente. Assim como os demais funcionários, que já estavam socialmente isolados, os novos “reampers” também estão trabalhando no formato home office, longe dos colegas e da sede da empresa, situada na Avenida Paulista.

Na unidade de Mídia e Audiência, o novo colaborador é Iuri Borges, ex-ChefsClub. Para a área de AdOps, área da Reamp que opera campanhas de mídia online, o novo contratado é Leonardo Vieira, ex- Cadreon.  Por fim, chega também Yuri Miyoshi (ex-CRANE) para o Estúdio de Criação.

“Conduzimos o processo de ‘onboarding’, mais uma vez, de forma remota, devido ao período de isolamento social. Durante a imersão, apresentamos os nossos propósitos, as nossas missão e visão e também todos os valores da Reamp, assim como os nossos processos e a nossa cultura corporativa. Foi a forma que encontramos de recebê-los e acolhê-los, mesmo diante desse momento suscetível e delicado que o mundo atravessa”, afirma Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas da Reamp.

“A pandemia do Covid-19 transformou costumes e um deles, exatamente, foi o modo como passamos a contratar. Estamos tomando todas as precauções e, sobretudo, seguindo em frente. Se voltássemos hoje para a nossa sede, não teríamos espaço para acomodar todos os novos colaboradores. Só demonstra como o ‘home office’ veio para ficar. Já praticávamos antes, no entanto, agora e mais uma vez, com muito mais ênfase”, finaliza David Reck, CEO da Reamp.

Continue lendo

Gente

TG contrata Gabriela Gotlib como head de novos negócios para acelerar expansão em live marketing

Publicado

em

A agência de live marketing TG (The Group) anunciou a contratação de Gabriela Gotlib para assumir a posição de head de novos negócios. A executiva, que acumula mais de 12 anos de trajetória no mercado de comunicação, chega com o objetivo de prospectar contas, ampliar a participação da agência no setor de brand experience e consolidar parcerias estratégicas.

Com graduação em publicidade e propaganda pela ESPM, Gotlib atuou por mais de uma década na BFerraz, onde chegou ao comando da unidade de Brand Experience. Em seu portfólio, liderou contas e projetos de grande porte para anunciantes globais como Ambev, Diageo, LATAM, PepsiCo, Amazon, Vogue e Sephora.

“Encontrei na TG uma agência muito sólida, com mais de 30 anos de experiência e uma capacidade consistente de unir estratégia, criatividade e excelência de execução. O que me atraiu especialmente foi perceber como esse repertório está sendo ampliado com dados e inteligência de BI, permitindo não apenas criar experiências relevantes, mas também medir seu impacto e gerar aprendizados para as marcas. Meu papel será ajudar a dar visibilidade a essa combinação e abrir novas frentes de relacionamento e negócios”, afirma Gabriela Gotlib.

A movimentação reflete a estratégia da TG de fortalecer o seu quadro executivo e acelerar o crescimento da operação no segmento de eventos corporativos, ativações de marca e experiências de engajamento baseadas em inteligência de dados.

Continue lendo

Gente

Gotcha nomeia Bernardo Bastos como CEO e reestrutura operação com foco em crescimento e dados

Publicado

em

A Gotcha anunciou a contratação de Bernardo Bastos para o cargo de chief executive officer (CEO), marcando o início de uma nova fase institucional da agência. Com mais de 20 anos de atuação nos mercados de comunicação e transformação de negócios, o executivo assume a liderança com o objetivo de posicionar a empresa como uma parceira estratégica de crescimento para marcas e acelerar a evolução de seu modelo operacional.

A reestruturação busca superar a entrega por disciplinas isoladas, adotando uma abordagem que integra análise de dados, inteligência de negócios e mapeamento da jornada do consumidor. Como parte desse movimento, a Gotcha reforçou o processo de integração da Datamines — unidade de inteligência e dados do grupo — para conectar análises comportamentais à construção e gestão de jornadas multicanais.

“Os clientes têm desafios de mídia, criatividade, dados, tecnologia e operação. O problema é quando tentamos resolvê-los de forma isolada, dentro de um modelo de agência ainda muito organizado por disciplinas e entregas. Queremos inverter essa lógica: partir do negócio e das oportunidades de crescimento para, então, conectar as competências necessárias para capturá-las. É essa visão que está orientando a construção da próxima Gotcha”, pontua Bernardo Bastos.

Continue lendo