Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Prudential do Brasil lança campanha publicitária “Escalada da Vida”

Publicado

em

Repleta de lindas imagens do documentário ‘Origens’, patrocinado pela companhia e que traz como protagonista o atleta César Grosso, da seleção Brasileira de Escalada Esportiva, a ação aproxima ainda mais a marca do público

A Prudential do Brasil, a maior seguradora independente do país no ramo de vida, acaba de lançar a campanha publicitária ‘Escalada da Vida’. Repleta de lindas imagens do documentário ‘Origens’ – patrocinado pela companhia e que traz o atleta César Grosso, da seleção brasileira de Escalada Esportiva, como protagonista –, a iniciativa tem o objetivo de aproximar ainda mais a marca do público e inspirar as pessoas a enfrentar os desafios da vida, como o atual momento que todos estão vivendo.

Composta por sete filmes de 30 segundos cada, a campanha estimula por meio de mensagens motivacionais e imagens do atleta escalando a Pedra do Baú, em São Paulo, considerada um ícone do esporte – uma reflexão sobre a trajetória da vida, com suas dificuldades e recompensas em todos os momentos.

“A campanha ‘Escalada da Vida’ traduz, de uma maneira muito humana e sensível, a missão da Prudential do Brasil, que é estar ao lado das pessoas, de suas famílias e seus negócios como uma grande parceira na proteção financeira de suas vidas. Nós acreditamos que as montanhas da vida não existem apenas para a conquista do topo, mas para que aprendamos o valor da escalada, com seus desafios e dificuldades. Chegar no topo é olhar o novo horizonte com as várias possibilidades que se abrem para planejar as próximas conquistas. Queremos mostrar para as pessoas que, seja em qual momento da vida elas estiverem, o nosso seguro de vida estará lá para protegê-las ”, destaca a gerente de Marketing da companhia, Fernanda Riezemberg.

Produzida pela Made in Rio, a campanha ‘Escalada da Vida’ será veiculada em canais fechados como OFF, GNT, GloboNews, Multishow, Universal e na mídia on line. Assista aqui ao primeiro vídeo da campanha e saiba mais sobre a iniciativa em: https://www.prudentialdobrasil.com.br/escaladadavida.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo