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Cannes Lions apresenta plataforma digital gratuita para incentivar comunidade criativa em meio a pandemia de Covid-19

Lions Live incluirá masterclasses, hangouts e palestras durante todo mês de junho
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, comunica a apresentação da plataforma de aprendizado online, Lions Live, uma experiência digital em educação, inspiração e networking, que ocorrerá durante todo mês de junho abordando “Assuntos de criatividade”. O pico das atividades está previsto para acontecer durante as datas originais do Festival de Criatividade, de 22 a 26 de junho, cancelado por questões de segurança a pandemia de Covid – 19. O acesso será gratuito para todos.
As atividades oferecidas pela plataforma incluirão masterclasses e hangouts com grandes lendas da indústria criativa, palestras de especialistas em publicidade, palestras de personalidades confirmadas para o Festival e um acervo com módulos de aprendizado do mundo da criatividade, eficácia e marketing. Ela também contará com a presença dos “Future Gazers” – uma seleção de especialistas do setor que avaliarão como a Covid-19 transformou a maneira como o setor precisará abordar os temas já anunciados para 2020 do Cannes Lions, e mostrará as melhores respostas da atual crise na comunidade criativa global, compartilhadas na coletânea do Creativity Moves us Forward (A Criatividade Nos Move Adiante).
The Work – o arquivo com acesso somente através de inscrição com mais de 200.000 campanhas e 1.600 palestras do Festival – será disponibilizada gratuitamente na semana original do Festival. Além disso, em junho, qualquer pessoa poderá acessar um curso com curadoria de lições extraídas da série de masterclass de Cannes Lions em 42courses.com, incluindo lições ministradas por nomes como Rei Inamoto, Keith Reinhard e Debbi Vandeven, sobre temas como Eficácia Criativa, Estratégia, Contar Histórias, Ciência Comportamental e Marketing Digital. As empresas irmãs dos Cannes Lions, MediaLink e WARC agregarão com uma praia virtual de networking MediaLink e lições sobre as melhores estratégias de eficácia mundiais exibidas pela WARC.
“A fim de impulsionar o progresso através da criatividade e apoiar nossa comunidade neste momento difícil, queremos oferecer à indústria global a oportunidade de aprender e trabalhar em rede durante junho e além. Pela primeira vez, em quase 70 anos, não conseguimos reunir a indústria em um local físico em junho. O Lions Live: Creativity Matters fornecerá uma plataforma virtual para a indústria colaborar, aprender e resolver problemas, porque agora mais do que nunca, a criatividade realmente importa,” disse Simon Cook, diretor administrativo do Cannes Lions.
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M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.
“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.
“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.
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Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.
O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.
Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.
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