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BFerraz cria “Chama” plataforma de content experience para o Santander

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O formato proposto eleva a experiência das lives para todos os públicos do banco

Diante do atual cenário mundial, as marcas tiveram que evoluir o formato de suas experiências, buscando novas soluções digitais e possibilidades que mantenham o mesmo engajamento de sua audiência. Pensando nisso, a BFerraz criou o “Santander Chama”, uma plataforma de content experience, que se conecta a todos os públicos do Banco Santander – tanto o mercado e seu interesse pelo mundo econômico, político e do empreendedorismo, quanto o consumidor final e seus passions points, como moda, gastronomia, futebol e artes. Com pluralidade de conteúdos e formas de interação, apresentando talks, bate-papos, painéis, debates e workshops, sobre os mais diversos temas.

“Estamos vivendo um reset no jeito de pensar, então este é o momento de criarmos novas soluções e práticas. O nosso foco é resolver o problema do cliente de forma ágil e prática, fizemos isso com a criação do Chama”, conta Enricco Benetti, CCO da BFerraz. “Além de levar os mais diversos tipos de conteúdo a audiência do Santander, o banco também vai conseguir ter uma melhor captação de first party data, conseguindo mapear melhor o perfil de cada cliente”, completa Enricco.

Para as gravações dos vídeos ao vivo mais simples, será enviado um “Live Kit” personalizado para o convidado, com tudo que é preciso para transformar a casa do speaker em um mini-estúdio de gravação, com entrada ao vivo na plataforma – desde a iluminação, até o backdrop portátil.
Todos os encontros onlines serão ancorados pelo site da Sympla e veiculados via Youtube.

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Shoulder é a nova cliente da Elementar Digital

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Elementar Digital, agência de marketing digital de performance especializada em dados e estratégias para grandes marcas, anuncia a chegada da Shoulder à sua carteira de clientes. Reconhecida como uma das principais marcas de moda feminina do país, a Shoulder se destaca pela qualidade, estilo e inovação em suas coleções.
A Elementar será responsável pela estratégia e operação da mídia digital, atuando na construção de estratégias digitais capazes de fortalecer a presença online da marca, melhorar a performance e ampliar seu alcance no seu público-alvo. O trabalho deve contemplar desde a definição de jornadas de consumo e a análise de dados de comportamento até a criação de iniciativas que combinem awareness e performance, sempre com foco em crescimento sustentável e mensurável.
Para Felix Bohn, sócio da Elementar Digital, a chegada da Shoulder reforça a confiança da marca no trabalho da agência. “Trabalhar com uma marca consolidada no varejo feminino reforça nossa missão de transformar dados em inteligência aplicada à performance. Mais do que aumentar a presença digital, nosso objetivo é apoiar a Shoulder a ampliar relevância no mercado, conectando-se a novos públicos e consolidando seu posicionamento de marca em um ambiente cada vez mais competitivo.”
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VX Comunicação assume operação digital da PRIO

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A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
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