Gente
Liv Up anuncia Stella Brant como sócia e CMO da empresa

A profissional chega para liderar as áreas de Marketing e Portfólio da foodtech de alimentação saudável, que busca acelerar o crescimento e a presença na vida das pessoas
Com o objetivo de triplicar de tamanho até o final de 2020, a Liv Up, startup de alimentação saudável, anunciou esta semana a chegada de Stella Brant como nova sócia e CMO da companhia. Com mais de 25 anos de carreira, Stella acumula experiência internacional em marketing e business com objetivo de gerar impacto real na vida das pessoas e chega com o desafio de auxiliar a startup na construção e reputação da marca e seus propósitos, além de auxiliar no crescimento do negócio com sua bagagem e experiência profissional. A executiva integrará oficialmente o cargo a partir de abril.
Após 21 anos como parte da Ab-Inbev, Stella fez uma grande mudança na carreira ao aceitar o desafio de assumir a direção do marketing da 99, empresa brasileira de tecnologia em mobilidade urbana, onde ficou por 2 anos e meio, e trouxe crescimento consistente para a marca e para o negócio. Além disso, é co-fundadora da Explore Aprendizagem Criativa, startup que busca transformar a educação a partir do desenvolvimento de habilidades socioemocionais em um afterschool com atividades em arte, corpo e tecnologia.
“Essa multiplicidade de vivências tem contribuído para ampliar o meu papel de transformação, provocando desde o debate sobre o papel do Marketing, o propósito das empresas e impactos positivos na sociedade até a diversidade e o equilíbrio de gêneros com empoderamento das mulheres, seja liderando ou influenciando as decisões. Vejo na Liv Up pessoas com ousadia, visão e um propósito genuíno, entregando valor real para a sociedade, para seus colaboradores, parceiros e consumidores. Tenho muito orgulho em me juntar a esse time e poder ajudar a levar para mais pessoas um estilo de vida saudável, prático e gostoso”, diz Stella Brant.
“Há 4 anos, quando começamos a Liv Up, fizemos apostas em uma série de jovens talentos para construir uma empresa de alimentos feita por e para as pessoas. Com o crescimento do negócio, ficamos muito felizes da Stella abraçar com a gente esse desafio de construir a alimentação do nosso tempo com muito brilho nos olhos. Temos a ambição de construir uma marca líder no setor e nada melhor que a experiências e perfis complementares e diversos para construir uma empresa cada dia mais relevante”, diz Victor Santos, fundador e CEO da Liv Up.
Gente
Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.
Gente
Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.
Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.
A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.









You must be logged in to post a comment Login