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TikTok lança campanha em parceria com a OMS para prevenção do novo Coronavírus

Campanha global #MãosSeguras tem objetivo de conscientizar população sobre medidas corretas de prevenção
No dia 21, em parceria com a Organização Mundial da Saúde, o TikTok, a plataforma líder mundial em vídeos curtos, lançou uma campanha no Brasil para instruir os usuários sobre a forma correta de lavar as mãos. Seguindo a tendência que surgiu naturalmente no TikTok nos Estados Unidos, com várias celebridades como Terry Crews, que fez muito sucesso com seu vídeo cantando “I will survive” enquanto lembrava os seguidores da importância da higiene, pediremos aos usuários que nos mostrem quais músicas, citações de filmes, trechos de livros eles estão pensando enquanto lavam as mãos pelos 40 segundos necessários. Influenciadores já confirmaram sua participação na campanha #MãosSeguras, como a atriz, dubladora e cantora Bia Alencar .
Chamada para a campanha no TikTok: Lavar suas mãos é a chave, e é preciso apenas 40 segundos! Estamos nos juntando com a OMS para garantir que todos saibam como manter as suas mãos limpas e seguras. Portanto, gaste 40 segundos, abra a torneira, e mostre-nos o que você pensa enquanto lava as mãos, e lembre-se de usar a #MãosSeguras
Existem duas maneiras de praticar a higiene das mãos:
• Esfregar as mãos com um desinfetante à base de álcool (20 a 30 segundos):
http://www.who.int/gpsc/5may/How_To_HandRub_Poster.pdf?ua=1
• Lavar a mão com água e sabão (pelo menos 40 a 60 segundos):
http://www.who.int/gpsc/5may/How_To_HandWash_Poster.pdf?ua=1
Veja o vídeo da OMS que ensina como lavar a mão corretamente.
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Mundial aposta em “Virada” com descontos e experiências para fidelizar cariocas

Setembro é, tradicionalmente, um mês de festas, mas para os cariocas, também se tornou sinônimo de vantagens e economia, pois começa a maior campanha promocional do Supermercados Mundial. A Virada Mundial 2025 promete descontos exclusivos, promoções-relâmpago e uma série de experiências que vão além das prateleiras, buscando fidelizar a clientela e movimentar o mercado.
Com o conceito “Virou o minuto, virou vantagem”, a edição de 2025 aposta em dinamismo e surpresas para reforçar que sempre há algo novo esperando o consumidor, seja em descontos, ou em experiências dentro das lojas.
“O mês de setembro já virou tradição para os nossos clientes, que esperam pela Virada Mundial como um grande momento de compras e comemoração. Este ano, queremos proporcionar ainda mais surpresas e reforçar que o Mundial está sempre do lado do consumidor, oferecendo qualidade e preço justo”, afirma Vanessa Leite, coordenadora de marketing do Supermercados Mundial.
Pensando em reforçar a relação com o cliente, a Virada Mundial 2025 inclui uma programação de eventos gratuitos para os participantes do programa Meu Mundial. Entre as atrações, estão as Masterclasses de Culinária com os chefs Igor Maurício e Izabel Alvares, que prometem dar um toque de sabor à rotina dos supermercados.
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Philips celebra lançamento de OneBlade Intimate com ativação “Rolê Sem Vergonha” em São Paulo

A Philips, gigante global em tecnologia e saúde, promoveu um evento inédito para marcar a chegada oficial do Philips OneBlade Intimate ao mercado brasileiro. Batizada de “Rolê Sem Vergonha”, a ativação teve como objetivo abrir a conversa sobre depilação íntima de forma leve e sem tabus, reforçando a proposta do produto: oferecer segurança, conforto e praticidade para homens e mulheres em um cuidado ainda pouco explorado pela indústria.
A campanha começou com uma ação promocional para consumidores nas redes sociais da Philips. O convite era simples e divertido: compartilhar histórias engraçadas de perrengues de depilação. Os autores das três melhores histórias foram premiados com um day spa para dois em São Paulo e foram surpreendidos com um “carro moita”, veículo customizado com folhagens, que os levou para um verdadeiro “rolê sem vergonha” pela cidade antes de chegarem ao spa. A ação viralizou nas ruas e reforçou, de forma bem-humorada, a proposta da Philips de tratar o tema sobre depilação íntima sem filtro.
“Eu amei! Imaginei que seria um rolê sem vergonha, mas me surpreendi com tudo. Conseguimos conversar sem tabu sobre o perrengue que a depilação íntima pode ser, inclusive no meu caso a masculina. Eu já conhecia o OneBlade tradicional desde 2019, então foi um marco ver o lançamento do Intimate, pensado especificamente para essa necessidade. Fez todo o sentido para mim e para a nossa rotina”, contou Gabriel Gonçalves um dos ganhadores.
No spa, os convidados participaram de um bate-papo exclusivo entre a médica ginecologista Marcela Mc Gowan e a influenciadora Bárbara Coura, que discutiram a importância do autocuidado íntimo e o impacto de ter um aparelho desenvolvido especialmente para essa região.
“Queremos tornar o autocuidado mais simples, acessível e inclusivo. O ‘Rolê Sem Vergonha’ simboliza exatamente o espírito do OneBlade Intimate: eliminar os tabus, abrir conversas importantes e oferecer uma solução prática e segura para todos os consumidores”, afirma Flávia Almeida, head de marketing da Philips Personal Health.
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