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Paixão de consumidoras da Privalia inspira campanha especial para a Semana do Consumidor

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Mulheres reais estrelam a campanha institucional e a vitrine da Privalia, que será composta não só por modelos, mas também por consumidoras apaixonadas pela marca

Em homenagem ao Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, a Privalia – único Flash Sale e outlet online de moda do mercado brasileiro – estreia campanha com clientes reais.

A ação teve início com um encontro entre consumidoras que demonstraram o amor que têm pela marca e foram convidadas para estrelar a campanha institucional, sob o mote: Privalia e você, um universo de histórias. Como parte da ação, pela primeira vez a Privalia traz, além de modelos, consumidoras reais para as vitrines de suas campanhas – esse foi o caso do shooting para a marca Calvin Klein na Semana do Consumidor.

As protagonistas da campanha institucional da Privalia foram Regina Casagrande, Sarah Lins, Camila Santana, Mariana Xocaira e Cleo Verzbickas, que tiveram um spa day com maquiagem, cabelo e personal stylist. Elas participaram de um bate-papo com a jornalista Bruna Calmon, apresentadora do Multishow, sobre experiências de consumo, expectativas sobre as marcas que elas consomem, e a mulher como decisora no consumo das famílias. Já a campanha da Calvin Klein para o período foi estrelada pelas clientes Juliana Mestre e Sara Ribeiro Pedroso, que passaram o dia na sede da marca para o shooting. Elas conheceram e vivenciaram os bastidores de produção da Privalia, e se surpreenderam com a estrutura – são 500m² compostos de 17 estúdios, com uma produção de mais de 1.500 fotos por dia.

“A Privalia tem uma comunicação muito próxima de seus consumidores, que conhecem nossa história e nossos valores – por isso temos tantos brand lovers. Foi com base nessa relação sólida e genuína que decidimos criar momentos especiais para algumas consumidoras nossas, com intuito de conhecer suas histórias e nos conectarmos de verdade com cada uma delas, que fazem parte da trajetória da Privalia no Brasil. A partir desse momento tão especial de troca, materializamos a campanha pensada para a Semana do Consumidor, cujo mote é Privalia e você, um universo de histórias, tendo essas mulheres como protagonistas”, conta Luciana Iodice, diretora de marketing da Privalia no Brasil.

A campanha permanece até 15 de março nos canais digitais da marca e a cada dia apresenta condições especiais para que os consumidores possam aproveitar ao máximo as promoções da Privalia.

As ações e campanhas da Privalia para a Semana do Consumidor contaram com o apoio e participação das marcas Porto Brasil, Wolf, Bico de Jaca, Kryolan, Morena Rosa, Guess, AMC, Jacque Janine , Leblan e Calvin Klein.

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The Led adquire a Retail Media e investirá R$ 200 milhões para liderar o mercado de mídia digital in-store no Brasil

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A The Led, empresa referência em soluções de mídia digital para o varejo brasileiro, anuncia a
aquisição da empresa Retail Media, marca pioneira na transformação do ponto de venda em
canal estratégico de comunicação. Fundada em 2016, foi responsável por introduzir o conceito
de digitalização do PDV com foco em performance e mensuração de resultados. Com a
operação, a The Led consolida sua posição como a maior rede de mídia digital in-store da
América Latina, com 41 redes atendidas, 56 bandeiras, em 2.2 mil lojas instaladas e mais de 8 mil
faces digitais.

A integração entre as companhias expande a presença da The Led para mais mil lojas em
todo o país, em redes varejistas de diferentes portes e segmentos. Entre os novos parceiros
estratégicos estão nomes relevantes do setor, como GPA, Hirota, Super Nosso, Andorinha,
D’Avó e Roldão, que se somam ao portfólio já atendido pela empresa.

Com a consolidação operacional e estratégico trazido pela aquisição, a The Led projeta R$ 200
milhões em investimentos até 2028 voltados à expansão da cobertura e ao desenvolvimento de
novos formatos de mídia digital de alta performance. A companhia tem como meta encerrar o
ano de 2025 com 50 redes varejistas, alcançando mais de 3.5 mil pontos de venda ativos e mais
de 15 mil faces digitais instaladas.

“Mais do que ampliar a estrutura física, estamos construindo uma visão de futuro para o setor.
Nosso propósito é consolidar o varejo como protagonista em mídia, performance e dados.
Acreditamos em uma construção escalável, pautada em inteligência, tecnologia e
responsabilidade com o ecossistema varejista”, afirma Richard Albanesi, CEO da The Led.

Com a aquisição, a The Led reforça sua tese de que o ponto de venda físico é, hoje, um dos
canais mais poderosos de comunicação com o consumidor. A presença de mídia digital dentro
das lojas permite capturar a atenção no momento mais decisivo da jornada de compra, unindo
impacto, dados e relevância. “Acreditamos que o PDV é o novo centro de mídia. Com essa fusão, ampliamos nossa escala e nossa inteligência para entregar valor às marcas, aos varejistas e aos consumidores. Estamos dando um passo estratégico na direção de uma nova fronteira de mensuração e performance para o varejo brasileiro”, complementa Albanesi.

A operação visa manter o capital humano e o legado da empresa Retail Media e, com isso, a
equipe será incorporada à estrutura da The Led, fortalecendo o conhecimento técnico e o
relacionamento com os varejistas. Cristiano Tassinari, co-fundador e CEO da empresa adquirida,
agora faz parte do quadro societário da The Led, contribuindo diretamente para o plano de
expansão da empresa e para a consolidação do PDV como plataforma estratégica de mídia.
Já Eduardo Tassinari, outro co-fundador, realizou a venda de sua participação na operação e
passa a se dedicar exclusivamente à divisão de OOH, que será conduzida de forma separada, por
meio de uma nova empresa.

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Philips Walita celebra a evolução do dia a dia com campanha digital multigeracional

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Com o objetivo de fortalecer sua presença nas redes sociais e fortalecer seu status de símbolo de inovação e tradição, a Philips Walita apresenta a campanha “Encontro de Gerações”, com diferentes narrativas lideradas por Vovó Maria e o Neto ( @vovomariaeoneto ), os carismáticos Senhores Bacanas ( @senhoresbacanas ) e o nostálgico Leonardo Darcadia com sua avó Carminha (@leonardodarcadia ).

A ação parte de um insight simples: o tempo passa, a rotina muda, mas algumas coisas — como um bom café, um bolo de vó ou o som da batedeira girando memórias — nunca saem de moda. Presente na vida dos brasileiros há mais de 85 anos, uma marca que exalta a confiança do consumidor para que ela siga como aliada das transformações da vida real, principalmente em torno da cozinha — espaço onde as histórias se cruzam e se perpetuam.

Com estética contemporânea e linguagem descontraída, que dialoga com públicos mais jovens, a campanha busca refrescar a memória afetiva de seus consumidores e, ao mesmo tempo, conectar-se com uma nova geração, que valoriza durabilidade, praticidade e inovação.

“A campanha Encontro de Gerações celebra a essência da Philips Walita: uma marca que sempre esteve à frente do seu tempo. Fomos pioneiros com o primeiro liquidificador, revolucionamos com a primeira Airfryer do mundo, e agora elevamos a paixão nacional pelo café a um novo patamar de experiência em casa. Tudo isso sem nunca perder aquilo que nos torna únicos: há 85 anos, emocionamos e fazemos parte das histórias de famílias inteiras, geração após geração.”, afirma Thais Nascimento, diretora de marketing LATAM.

Entre os destaques da campanha estão vídeos co-criados com os influenciadores, que simulam desafios intergeracionais com bom humor e afeto: netos cozinhando com os avós, filhos preparando receitas com produtos de última geração ao lado de aparelhos clássicos em funcionamento. Tudo com um toque de nostalgia, modernidade e muito sabor, reunidos pela nova assinatura da marca: “Philips Walita, a evolução do seu dia a dia.”

Os conteúdos já estão sendo publicados nos canais digitais dos influenciadores e também nos perfis oficiais da marca (@philipswalitabrasil).

Já o manifesto da campanha você confere abaixo:

O tempo passa.
As rotinas se transformam.
A tecnologia avançou.
O ritmo acelerado.

Mas algumas coisas nunca mudam.
O aroma de um bolo assado.
O barulho da batedeira misturando memórias e ingredientes.
O primeiro café passado na casa nova.
Aquele prato que só sua avó sabia fazer.
O lugar para onde tudo isso nos transporta — e para onde sabemos que tudo isso vai nos levar.

Porque, no fim, o que fica são os momentos que vivemos, o tempo que partilhamos e quem esteve presente para construir as lembranças que nos sustentam e nos inspiram a ir além, como a Philips Walita.
A cada receita, a cada refeição compartilhada, a cada nova geração que chega para escrever sua própria história.
Inovamos para facilitar. Evoluímos para acompanhar.
Mas sem nunca esquecer o que realmente importa: o futuro se constrói com o que há de melhor no passado.

Philips Walita, a evolução do seu dia a dia.

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