Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Artista plástico Rômulo Deu Cria prepara cases exclusivos para notebooks Avell no Dia Internacional da Mulher

Publicado

em

A Avell, maior fabricante de notebooks de alta performance do país, fecha parceria com o artista plástico Rômulo Deu Cria para criar artes exclusivas especiais para o Dia Internacional da Mulher. Todas as mulheres que adquirirem os notebooks da Avell serão presenteadas com um case exclusivamente criada pelo artista plástico do momento. A ação começa no dia 02 de março e vai até quando tiver estoque.

A Avell é reconhecida por desenvolver máquinas customizadas para atender setores específicos, como o de arquitetura, engenharia, fotografia, odontologia, entre outros, conta com 34% da carteira de clientes da empresa representada pelo público feminino.

Para Júlia Salomão, Gerente de Marketing da Avell, esse número caracteriza a forte atuação das mulheres no mercado de trabalho que cada vez mais buscam tecnologia e exigem notebooks com sistemas operacionais específicos. “Hoje as mulheres estão presentes em todas áreas de trabalho e sendo mais reconhecidas, ainda temos um longo caminho a percorrer, porém a Avell deseja fazer parte dessa caminhada na vida profissional da mulher e fazer com que ela conquiste seu espaço com o melhor equipamento para sua profissão”.

Foi com a intenção de homenagear as mulheres que a Avell firmou essa parceria com um dos artistas mais renomado do país. Rômulo Deu Cria já customizou peças para o show do Bon Jovi, Bruna Marquezine, entre outras celebridades, por isso é aposta da empresa para agradar as mulheres neste ano. O artista buscou valorizar a força feminina nas peças. “Trouxe traços fortes e manchas de tintas bem encorpadas para estimular uma nova forma de enxergar as mulheres. Elas são fortes, têm garra, personalidade, são únicas e essenciais. Vão muito além da delicadeza. Fora isso, tem toda a inspiração já conhecida do meu trabalho nessa linha de olhares. Um olhar diz muita coisa, humaniza a relação entre empresa e cliente. É como se a marca estivesse olhando para o cliente e o cliente para a marca”, conclui o artista.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Betano promove ativação do Aston Villa

Publicado

em

No fim da semana de 24 e 25 de maio, a Betano, plataforma de apostas esportivas que detém os naming rights de várias competições brasileiras, promove sua primeira ativação com o clube inglês Aston Villa, de quem também é patrocinadora.

Com uma proposta divertida, a marca vai montar uma versão gigante do clássico jogo “Cara a Cara”, em que as peças trazem os jogadores do Aston Villa estampados e o público terá que adivinhar cada um através de suas características físicas, nacionalidade e posição em que jogam. A atividade é gratuita e os ganhadores autorizados são brindes da Betano e do Aston Villa.

“Essa parceria reforça nosso compromisso de proporcionar experiências únicas e envolventes, conectando os fãs brasileiros aos grandes nomes do esporte mundial. O Villa é um clube histórico e essa ativação foi pensada para celebrar seus momentos marcantes de forma interativa e próxima do nosso público”, afirma Fabio Ritter, gerente de ativações de patrocínio da Betano no Brasil.

Além do Cara a Cara, o Aston Villa Experience terá perguntas com quiz sobre a história do clube e passará no telão lances de partidas históricas. O Aston Villa disputa a última partida desta temporada da Premier League no domingo, dia 25. Se vencer, o time pode se classificar para a UEFA Champions League.

Continue lendo

Empresa

Nestlé anuncia parceria com Cubo Itaú para atrair startups de todo o Brasil e novos projetos

Publicado

em

A Nestlé, por meio de sua área de inovação corporativa, Panela Nestlé, anuncia parceria com o Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico focado na América Latina. A iniciativa visa fortalecer o ecossistema de inovação aberta e corporativa do Brasil ao criar a conexão entre empresas e startups de todo o país. A parceria ainda prevê um mini mercado “Empório Nestlé” no espaço exclusivo da Companhia, onde haverá produtos líderes das marcas e experimentação de soluções para PDV (ponto-de-vendas).

Um dos objetivos do Panela Nestlé é ampliar ainda mais sua atuação em frentes estratégicas que já abrangem soluções para o varejo, relações pós-consumo, além dos temas ligados às premissas ESG, práticas de baixo carbono na agricultura regenerativa (com destaque para as cadeias de cacau, café e leite), além das áreas de Saúde e Bem-Estar, incentivando hábitos de consumo e o uso governamental de Inteligência Artificial.

“Estamos atentos às tendências e queremos consolidar nossa posição como uma empresa referência em inovação na Indústria de Alimentos no Brasil, acelerando a introdução de novas soluções no mercado, com casos de inovação de processos e de ganhos em eficiência operacional, dentre outras frentes que refletem numa melhor relação de consumo” , afirma Priscila Freitas, head de inovação da Nestlé .

“Acreditamos que a inovação aberta só acontece de verdade quando empresas e startups agrupam desafios reais e constroem soluções conjuntamente. Ter a Nestlé conosco, com seu compromisso em transformar segmentos estratégicos como agro, ESG, saúde e inteligência artificial, é uma oportunidade valiosa para fortalecer o ecossistema e gerar impacto positivo para o mercado e para a sociedade ”, complementa Filipe Guimarães, head de corporates do Cubo Itaú .

Continue lendo