Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Artista plástico Rômulo Deu Cria prepara cases exclusivos para notebooks Avell no Dia Internacional da Mulher

Publicado

em

A Avell, maior fabricante de notebooks de alta performance do país, fecha parceria com o artista plástico Rômulo Deu Cria para criar artes exclusivas especiais para o Dia Internacional da Mulher. Todas as mulheres que adquirirem os notebooks da Avell serão presenteadas com um case exclusivamente criada pelo artista plástico do momento. A ação começa no dia 02 de março e vai até quando tiver estoque.

A Avell é reconhecida por desenvolver máquinas customizadas para atender setores específicos, como o de arquitetura, engenharia, fotografia, odontologia, entre outros, conta com 34% da carteira de clientes da empresa representada pelo público feminino.

Para Júlia Salomão, Gerente de Marketing da Avell, esse número caracteriza a forte atuação das mulheres no mercado de trabalho que cada vez mais buscam tecnologia e exigem notebooks com sistemas operacionais específicos. “Hoje as mulheres estão presentes em todas áreas de trabalho e sendo mais reconhecidas, ainda temos um longo caminho a percorrer, porém a Avell deseja fazer parte dessa caminhada na vida profissional da mulher e fazer com que ela conquiste seu espaço com o melhor equipamento para sua profissão”.

Foi com a intenção de homenagear as mulheres que a Avell firmou essa parceria com um dos artistas mais renomado do país. Rômulo Deu Cria já customizou peças para o show do Bon Jovi, Bruna Marquezine, entre outras celebridades, por isso é aposta da empresa para agradar as mulheres neste ano. O artista buscou valorizar a força feminina nas peças. “Trouxe traços fortes e manchas de tintas bem encorpadas para estimular uma nova forma de enxergar as mulheres. Elas são fortes, têm garra, personalidade, são únicas e essenciais. Vão muito além da delicadeza. Fora isso, tem toda a inspiração já conhecida do meu trabalho nessa linha de olhares. Um olhar diz muita coisa, humaniza a relação entre empresa e cliente. É como se a marca estivesse olhando para o cliente e o cliente para a marca”, conclui o artista.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo