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Artista plástico Rômulo Deu Cria prepara cases exclusivos para notebooks Avell no Dia Internacional da Mulher

A Avell, maior fabricante de notebooks de alta performance do país, fecha parceria com o artista plástico Rômulo Deu Cria para criar artes exclusivas especiais para o Dia Internacional da Mulher. Todas as mulheres que adquirirem os notebooks da Avell serão presenteadas com um case exclusivamente criada pelo artista plástico do momento. A ação começa no dia 02 de março e vai até quando tiver estoque.
A Avell é reconhecida por desenvolver máquinas customizadas para atender setores específicos, como o de arquitetura, engenharia, fotografia, odontologia, entre outros, conta com 34% da carteira de clientes da empresa representada pelo público feminino.
Para Júlia Salomão, Gerente de Marketing da Avell, esse número caracteriza a forte atuação das mulheres no mercado de trabalho que cada vez mais buscam tecnologia e exigem notebooks com sistemas operacionais específicos. “Hoje as mulheres estão presentes em todas áreas de trabalho e sendo mais reconhecidas, ainda temos um longo caminho a percorrer, porém a Avell deseja fazer parte dessa caminhada na vida profissional da mulher e fazer com que ela conquiste seu espaço com o melhor equipamento para sua profissão”.
Foi com a intenção de homenagear as mulheres que a Avell firmou essa parceria com um dos artistas mais renomado do país. Rômulo Deu Cria já customizou peças para o show do Bon Jovi, Bruna Marquezine, entre outras celebridades, por isso é aposta da empresa para agradar as mulheres neste ano. O artista buscou valorizar a força feminina nas peças. “Trouxe traços fortes e manchas de tintas bem encorpadas para estimular uma nova forma de enxergar as mulheres. Elas são fortes, têm garra, personalidade, são únicas e essenciais. Vão muito além da delicadeza. Fora isso, tem toda a inspiração já conhecida do meu trabalho nessa linha de olhares. Um olhar diz muita coisa, humaniza a relação entre empresa e cliente. É como se a marca estivesse olhando para o cliente e o cliente para a marca”, conclui o artista.
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Burger King reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha

Quem diria que depois de tanta confusão, veríamos o Popó e o Wanderlei juntinhos, dividindo sanduíches do BK por um precinho camarada? A marca foi responsável por promover o inimaginável reencontro entre os ícones da luta. Mas, ao contrário do que aconteceu semanas atrás, não deu em confusão no final. Deu em oferta. De forma leve e descontraída, os dois protagonizam a nova campanha para a plataforma King em Dobro, fazendo referência aos momentos mais memoráveis da noite em que a luta dos dois acabou de um jeito… inusitado.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, mostra os atletas desfrutando da oferta de dois sanduíches a partir de R$25,90. Eles brincam com a situação, mostrando que o Burger King é um lugar de grandes encontros. O filme reforça a ideia de que, enquanto tem gente que quer ver a “porrada comendo”, o BK quer ver todo mundo amassando 2 burgers grandões, feitos no fogo e no precinho.
O Burger King tem em seu DNA a coragem de usar a criatividade para incluir assuntos da cultura popular ou mesmo temas importantes para a sociedade em sua comunicação. Segundo a marca, a rivalidade entre Popó e Wanderlei parou o Brasil, e nada seria mais autêntico do que promover o reencontro de um jeito descontraído, com muito sabor, para afastar o gosto amargo que ficou na trajetória de ambos.
A plataforma King em Dobro é a estrela da campanha, oferecendo uma combinação de valor e variedade que se tornou um pilar estratégico para a marca. As ofertas foram desenhadas para atender a todos os tipos de fome e bolsos.
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TNT Energy Drink acelera a expansão no universo do basquete com embalagens exclusivas temáticas da NBA no Brasil

A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil entra em uma nova fase com um redesenho exclusivo das embalagens dos sabores Original e Original Zero da linha de Energy Drink, focada em bebidas de desempenho energético. O objetivo de TNT, marca do Grupo Petrópolis, é atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda, ao mesmo tempo em que fortalece sua conexão com a comunidade de mais de 52 milhões de fãs da NBA no Brasil e desperta curiosidade sobre outros sabores.
Nas versões com e sem açúcar, as novas embalagens estarão posicionadas em pontos de varejo estratégicos em todo o Brasil, a partir de outubro. As latas de edição limitada com tema da NBA foram criadas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, utilizando como base a arte padrão da marca. A ideia foi manter a identidade visual central de TNT e o design informativo já existente, integrando a marca da NBA de forma que garanta visibilidade nos pontos de venda.
Cristiane Rosa, head de marketing de categorias e consumer insights do Grupo Petrópolis, afirma que a iniciativa busca fortalecer ainda mais a relação de TNT com o público jovem. “Queremos dar visibilidade aos aspectos qualitativos da marca, especialmente para a Geração Z. Esse perfil de consumidor encontrou na linha de Energy Drink uma bebida que potencializa os resultados diários, é saborosa e oferece benefícios nutricionais que atendem às expectativas cada vez mais altas do público jovem”, explica a executiva.
O território esportivo é um dos pilares estratégicos da marca, com destaque para o basquete, que será o foco de TNT em 2026. Como resultado da estratégia de posicionamento ancorada em esportes e estilo de vida urbano, e alinhada à estratégia de produto da marca, TNT já colhe resultados positivos após sua primeira ativação na NBA House 2025, em São Paulo.
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