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Execution assina nova campanha da Super Candida

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A primeira ação criada pela agência é o início do novo posicionamento da marca no mercado

Entra no ar a nova campanha de Super Candida criada pela Execution. A primeira produção assinada pela agência comandado por Geraldo da Rocha Azevedo, contará com filme para internet, jingle que promete ser “chiclete” e uma série de conteúdos educativos que visam trazer um frescor à marca.

“Super Candida é uma marca icônica, que faz parte da história da maioria dos lares Paulistas. A campanha é uma releitura contemporânea dos principais atributos da marca, afirma Geraldo da Rocha Azevedo, CEO da agência.

Visto a necessidade da Indústrias Anhembi em rejuvenescer a imagem da Super Candida e de conectar-se com os novos consumidores, atraindo e ampliando o uso de água sanitária, a agência criou a campanha “Olha a Candida”, que reforça que, além de um ótimo produto, o nome é sinônimo da categoria, e faz parte da vida de muitos.

Usando como inspiração a memória afetiva e auditiva de seu público-alvo, a Execution fez uso de algo que é praticamente um patrimônio do Estado de São Paulo: a locução dos caminhões de produto de limpeza, resgatando algo que faz parte da infância do seu target. Ao longo deste ano, o jingle será veiculado em várias rádios de São Paulo e em playlist dedicada no Spotify. Já a campanha em diversas plataformas como Google, Facebook, Instagram e Globo.com, e offline com Elemídia.

Outra ação criada estrategicamente para a renovação da marca, será a série de vídeos e enquetes especiais, que serão lançados no VIX e Buzzfeed: os conteúdos do VIX vão explicar os mitos e verdades sobre o uso do produto, enquanto as enquetes divertidas do Buzzfeed tem a intenção de educar o consumidor sobre os diferentes tipos de uso para os produto.

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Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

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A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

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Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

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A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

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