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Casas Bahia e Pontofrio preparam ações e ofertas para o Dia do Consumidor

Marcio Canuto estrela campanha da Casas Bahia ao lado do garoto propaganda da marca, Fabiano Augusto, e Pontofrio coloca o cliente como protagonista
Comemorado mundialmente no dia 15 de março, o Dia do Consumidor vem conquistando os brasileiros e se apresentando como oportunidade para o comércio promover descontos e ações de reconhecimento aos clientes. A Via Varejo, por meio de suas marcas Casas Bahia e Pontofrio, está se preparando com uma série de ações, incluindo ofertas com até 70% de desconto em diversas categorias e condições de pagamentos diferenciadas entre os dias 1º. e 16 de março, com destaque para parcelamento em até 30x sem juros nos cartões das lojas em produtos selecionados. O consumidor poderá contar com esses benefícios tanto nas mais de 1000 lojas espalhadas por todo Brasil, quanto para os sites e aplicativos das marcas.
“O Dia do Consumidor comprovadamente tem se consolidado como uma data esperada pelos clientes dentro do calendário de compras. E uma oportunidade não só para homenagear nossos clientes, como oferecer bons descontos já no primeiro trimestre do ano”, revela Abel Ornelas, vice-presidente de Vendas e Operações da Via Varejo.
Para a ocasião, Casas Bahia e Pontofrio estão investindo fortemente em comunicação. “Teremos filmes em TV aberta, e ativações nas lojas e online, todos bem focados no bom relacionamento das marcas com o consumidor”, completa Ornelas.
Confira abaixo mais detalhes de cada marca para a data:
Casas Bahia – Do jeito que o povo gosta
Começa a veicular na TV aberta, no dia 1º. de março, a campanha “Do jeito que o povo gosta”, criada pela Y&R e estrelada pelo jornalista Marcio Canuto, conhecido por sua irreverência e jeito eletrizante de anunciar as notícias. Canuto atuará com o garoto propaganda da marca, Fabiano Augusto. Ambos destacarão as ofertas e condições especiais de pagamento.
Pontofrio – Você sabe que merece
Já o Pontofrio vem com ação bem focada em atendimento, com os clientes como protagonistas. Intitulada, “Você sabe que merece”, a campanha veicula até dia 16 de março na TV e canais online da marca. Durante a comunicação também serão destacados ofertas selecionadas, descontos de até 70% e condições de pagamento de até 30x sem juros no cartão da marca.
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Disney+ transforma contadores de histórias da vida real em protagonistas de nova campanha

O Disney+ Brasil acaba de lançar uma campanha inédita que transforma pessoas reais em protagonistas de uma ação que busca resolver uma das dores mais comuns dos assinantes de streaming: a dificuldade de escolher o que assistir diante de tantas opções. Com leveza, humor e autenticidade, a iniciativa propõe recomendações de filmes e séries do catálogo da plataforma sob uma nova perspectiva.
Batizada de “Contadores de Histórias”, a campanha aposta na força da autenticidade. Pessoas comuns, de diferentes perfis e idades, comentam sobre produções favoritas da plataforma — fugindo do jargão publicitário e aproximando o discurso da experiência cotidiana de quem ama boas histórias. Em vez de resumos convencionais, os participantes criaram sinopses bem-humoradas, com muito carisma e personalidade.
Para colocar o projeto de pé, a equipe do Disney+ realizou uma curadoria rigorosa para encontrar esses talentos da vida real. O processo de seleção envolveu desde comunidades online até indicações informais. O desafio era encontrar pessoas dispostas a participar de uma campanha nacional e, mais do que isso, com capacidade de contar histórias de forma envolvente. O resultado é uma série de conteúdos que valorizam a espontaneidade e refletem o olhar único de cada protagonista.
Entre os nomes escolhidos estão Leonardo Lopes Pereira, o Léo do Táxi RJ — taxista, triatleta e criador de conteúdo; Nisia Rocha, escritora, atriz, comediante e dubladora; Luiz Flávio, pescador e líder comunitário no Recreio dos Bandeirantes; Aramis Castilho, o Venute, porteiro e vigilante com alma de artista; e Ludmila Batista, a Lud, manicure há 15 anos, empreendedora apaixonada por tudo o que aquece o coração.
A campanha também reforça a diversidade do catálogo do Disney+, que vai de produções brasileiras de destaque — como Amor da Minha Vida, Jogo Cruzado e Impuros — a grandes estreias internacionais como Dia do Chacal e Mente Excepcional, além de séries premiadas e aclamadas pelo público, como O Urso, Paradise, Shōgun e o sucesso duradouro de Grey’s Anatomy.
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SKOL monta escorregador na entrada do Fortal

Para celebrar uma das micaretas mais icônicas do país, o Fortal 2025, a Skol preparou uma ativação à altura da folia: um escorregador instalado logo na entrada da Cidade Fortal. Desse modo, a marca convida os foliões a começarem a folia do jeito mais divertido possível: escorregando com os amigos e registrando esse momento com muito alto astral. A experiência já virou point para quem quer descer redondo, literalmente, e garantir fotos e GIFs personalizados com a galera.
A ativação traduz o espírito alegre da marca, reforçando a ideia de que Skol é a cerveja que une as pessoas em momentos de celebração. A marca também montou um espaço instagramável para todo mundo fazer seu click memorável, com elementos visuais que brincam com o verão, o calor nordestino e a emoção coletiva que só uma micareta como o Fortal pode proporcionar.
A ativação do escorregador faz parte de um conjunto de ações que comemoram o retorno da Skol como cerveja oficial do Fortal 2025. Desde o pré-evento, quando levou um trio elétrico gratuito com Henry Freitas para a Beira-Mar de Fortaleza, a marca vem mostrando que voltou com experiências marcantes e uma proposta animada, feita para o público se sentir parte da festa.
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