Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Selecta Chocolates sorteia mais de 600 prêmios em promoção de Páscoa

Publicado

em

Para concorrer, clientes devem comprar três produtos da marca. Os participantes também ganham acesso à revista digital com receitas exclusivas, concorrem a premiações instantâneas e recebem um número da sorte para participar dos três sorteios finais que darão direito a R$ 500,00 por mês até abril de 2021

Selecta Chocolates, marca do grupo Duas Rodas reconhecida pela qualidade de ingredientes voltados ao mercado chocolateiro, anuncia o lançamento da Campanha de Páscoa 2020. A ação reúne mais de 1.100 serviços, como cursos e aulas-show, nos quais são apresentadas as aplicações dos produtos do portfólio da fabricante, além de iniciativas nos pontos de venda, como degustações, e nas mídias sociais. Também faz parte da campanha a promoção Páscoa Selecta – Receita do seu Sucesso, que oferece mais de 600 prêmios instantâneos aos consumidores.

“Trabalhamos especialmente para atender todas as necessidades dos produtores de chocolate artesanal, principalmente, em épocas do ano como a Páscoa, quando há um aumento significativo na produção. Com a campanha que realizamos anualmente, conseguimos incentivar ainda mais o trabalho deles, com a revista, que já é um sucesso por conta das receitas exclusivas, e os prêmios que contribuem para o seu negócio”, analisa Joseane Leone, diretora de negócios de panificação e confeitaria da Duas Rodas.

Como funciona a promoção “Páscoa Selecta – Receita do seu Sucesso”

Na compra de três produtos da marca Selecta Chocolates, no período de 13/1/2020 a 15/4/2020, o consumidor poderá se cadastrar para ter acesso ao conteúdo digital da Revista Páscoa Selecta 2020, que traz receitas exclusivas e dicas para incrementar o negócio. O cadastro dará direito também a concorrer a mais de 600 prêmios instantâneos, com valores de R$ 50,00 a R$ 200,00 para investir no próprio negócio.

Para se cadastrar, o consumidor deve acessar o site https://www.pascoaselecta.com, preencher seus dados pessoais e registrar as informações presentes no cupom ou nota fiscal. Se preferir, também há a opção de se cadastrar pelo WhatsApp (11) 97966-1007. Para isso, é só enviar a palavra SELECTA, a foto do cupom fiscal e prosseguir com os próximos passos. Nas duas situações, é importante guardar o documento fiscal, que poderá ser solicitado caso a pessoa seja uma das contempladas.

A cada três produtos Selecta Chocolates comprados com cupom/nota fiscal, o consumidor concorre a premiações instantâneas e, depois, recebe um número da sorte para participar do prêmio final, cujo sorteio será realizado no dia 18 de abril deste ano. Os vencedores dos três prêmios finais receberão uma renda mensal extra de R$ 500,00 até a Páscoa de 2021.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo