Empresa
Para o verão, Häagen-Dazs prepara ilhas personalizadas em rede de supermercados
Com a chegada do verão, a marca de sorvetes mundialmente famosa pelos seus sabores autênticos, Häagen-Dazs, instala dez ilhas personalizadas do produto em unidades da rede de supermercados Pão de Açúcar, localizadas em pontos na cidade de São Paulo e no Rio de Janeiro que ficarão ativadas até março de 2020.
O cliente poderá encontrar todas as versões de Häagen-Dazs: o icônico pote, que serve toda a família, com destaque para os sabores de doce de leite e chocolate Belga (473 ml, R$ 34,90 – preço sugerido); os copinhos nos sabores Cookies and Cream e Macadâmia (100 ml, R$14 – preço sugerido) são uma ótima sugestão. Já os picolés, lançamento no mercado brasileiro, estão disponíveis em 3 sabores: Vanilla Caramel Almond, Cookies & Cream e Chocolate Choc Almond (R$14 – preço sugerido).
Serviços:
Riviera de São Lourenço, SP – Av. Aprovada, 329 Quadra C, Lote 1 Lot Riviera
Jabaquara, SP – Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2022 – Jardim Oriental
Moema, SP – Av. Ibirapuera, 3068
Guarujá, SP – Av. D. Pedro I, 195
Alphaville II, SP – Av. Marte, 624
Campinas, SP – Av. Barão de Itapura, 2233 – Guanabara
Washington Luís, SP – Av. Washington Luiz, 3919
Pinheiros, SP – Rua Teodoro Sampaio, 1933
São Caetano, SP – Rua Maranhão, 975
Leblon, RJ – Rua José Linhares, 245
Site: http://www.haagen-dazs.pt
Instagram: @haagendazsbrasil
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login